Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Renner explora diversos estilos de casais para sua nova coleção de Dia dos Namorados

Do estilo cool até o casual, a marca oferece opções para impressionar quem você ama 
 

Fotos: Divulgação

 

  

Não existe nada melhor do que uma grande surpresa vinda do amor da sua vida. Impressionar quem você ama pode ser mais divertido com a Renner, com essa premissa, a marca lança a coleção de Dia dos Namorados, focada em atender os diversos estilos de casais conectados com a moda.

A novidade, que traz opções para todos os gêneros, mirou em quatro estilos de casais: Aventureiro, Musical, Relax e Boho.  
 

Para o casal que gosta de um estilo de vida aventureiro, peças práticas e confortáveis como polos, tricôs e loafer são as principais apostas. O casal que ama música é refletido nas tendências do momento, como o equilíbrio entre peças texturizadas através de paetês ou croco aliadas às peças básicas, como o black denim, para looks estilosos. Já o casal relax, que prefere programas caseiros, tem seu estilo voltado para peças mais confortáveis, como as versáteis t-shirts, jardineiras e jaquetas aviador. Por fim, o casal boho, que tem essência romântica e descomplicada, prioriza em seu seu guarda-roupas as peças leves, como os vestidos, batas e puffers.

 

Pautada em uma cartela de cores neutras com alguns destaques vibrantes, o lançamento conta com key items, como o conjunto de saia curta transpassada e jaqueta vermelha de abertura frontal - cor da temporada - calças jeans barrel, jaquetas bomber, transparências e brilhos. Também destacam-se as estampas fun criadas especialmente para a data, que podem ser encontradas nas camisetas, moletons e pijamas.
 


Além das roupas, a marca também apresenta uma linha exclusiva de acessórios e objetos pensados para a ocasião. Como não poderia deixar de ser, o elemento de coração está presente em diversos acessórios, como brincos, colares, presilhas de cabelo, bolsas e almofadas, reforçando o caráter romântico da data. Cada item foi pensado para surpreender, convidando os casais a celebrarem o amor de forma única, especial e divertida.

 

Todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas, site e app da marca.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano