Jeans inspira lançamentos em artigos para calçados

Imagem
Presente há algumas temporadas nos calçados, o jeans permanece como forte tendência e continua a evoluir com diferentes acabamentos e efeitos. Pensando na versatilidade e visual proporcionados por esse clássico atemporal, a Cipatex® lança os novos artigos "Porus Suprema" e "Jeans Destroyed". Os materiais integram a nova coleção Enigma voltada para o inverno 2025. O "Jeans Destroyed" chega com aspecto desgastado, com áreas rasgadas e visual envelhecido. O material pode ser usado em botas, tênis, sapatênis, sandálias e até vestuário.     Fotos: Divulgação Bota com laminado Jeans Destroyed Já o "Porus Suprema" ganha efeito metalizado, textura sarjada, cores de fundo e acabamento com foil na superfície, trazendo o diferencial do brilho mais aparente para o artigo. "O lançamento une o fashion com a sustentabilidade devido à sua composição de algodão 100% orgânico, onde os materiais utilizados para urdir os fios são provenientes de mandio

Referência como marca empregadora, Lunelli conquista selo Great People Mental Health

Companhia têxtil foi reconhecida a partir de política institucional de promoção do bem-estar aos colaboradores


 

Foto: Divulgação

 

A Lunelli, companhia têxtil catarinense com 42 anos de atuação, recebeu a certificação de excelência ao promover e apoiar de forma consistente a saúde mental no local de trabalho aos seus colaboradores, avaliada pela consultoria de ecossistemas integrados Great People Mental Health, parte integrante do GPTW (Great Place To Work). Em uma escala que relaciona o bem-estar à saúde mental (entre os 4.591 colaboradores distribuídos dentro do quadro funcional, sendo 32% homens e 68% mulheres), a Lunelli atingiu 84 pontos no ranking e duas estrelas (numa escala de três) do patamar avaliado, o que atesta um sentimento positivo dos profissionais em trabalhar na empresa que, por sua vez, promove a satisfação coletiva.

 

O selo Great People Mental Health indica que a empresa proporciona um ambiente cuidadoso com a segurança psicológica dos colaboradores. Outro ponto importante é relativo à gestão, pois a Lunelli investe no desenvolvimento e formação de líderes preparando-os para abordar o tema diante das equipes, gerando um ambiente de confiança, acolhedor e construtivo.

 

Para Viviane Cecilia Lunelli, presidente da empresa, sentimentos de segurança e acolhimento integram uma gestão voltada para o humano e com a felicidade em prol de um ambiente de trabalho mais positivo. "Ficamos honrados pois a certificação demonstra que nossas ações e cuidado com os colaboradores são efetivos e reconhecidos por eles. Estamos comprometidos em tornar nosso ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo, respeitando a diversidade e promovendo condições de equidade para todos os colaboradores", afirma.

 

A partir da triagem realizada por inteligência artificial com um escopo de perguntas, a Great People Mental Health parte para uma análise do gráfico de calor que indica menor ou maior engajamento e o time de colaboradores pensa sobre temas-chave entre nove tópicos: reconhecimento financeiro, colaboração, liderança, oportunidade de crescimento, comunicação interna, processos, benefícios, diversidade e inclusão, e modelo de trabalho. A partir disso, e do cruzamento dos dados das respostas, pode-se avaliar o índice de saúde mental e satisfação dos colaboradores também com temas como endomarketing e gestão de pessoas e como os assuntos têm interdependência no cenário organizacional.

 

Senso de pertencimento e política de distribuição de lucros

 

A Lunelli também recebeu pelo quarto ano consecutivo o selo "Great Place to Work" (edição 2024) e também configura no ranking das melhores empresas para se trabalhar em SC na categoria grandes empresas, sendo a única empresa do segmento de atuação a configurar no ranking. A pesquisa realiza um diagnóstico aprofundado e aponta as melhores empresas para trabalhar, reconhecimento da excelência em gestão e de um cenário organizacional destacado, colocando-a como uma marca empregadora voltada ao desenvolvimento da carreira e futuro dos colaboradores. A empresa oferece plano de previdência complementar e ainda planos de saúde e odontológico (com opção de consulta ao dentista na empresa), nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, grupos para prática de corrida e de yoga e assistente social.


 

 

A indústria têxtil distribuiu em 2024 o valor de R$15,3 milhões aos seus colaboradores nos dois principais programas de benefícios mantidos pela empresa: o Programa de Conquista de Resultados (PCR), pago em parcela única aos colaboradores de algumas unidades, e ao Prêmio de Produção, depositado mensalmente para os colaboradores das demais unidades.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas