ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

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Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

Reebok lança coleção de training com atletas

Nova linha oferece alta performance, conforto e durabilidade para treinos intensos

 

Foto: Divulgação

 

Conhecida pelo sucesso da linha Nano, a Reebok dá mais um passo rumo ao desenvolvimento de roupas esportivas e anuncia o lançamento de sua mais nova coleção de training. Construída em colaboração com os atletas da Blacksheep, renomado box de crossfit e parceiro estratégico da marca, a linha foi minuciosamente planejada para atender às necessidades e superar os desafios enfrentados pelos atletas durante a prática de esportes de alta intensidade.

 

"Na Reebok, acreditamos que a verdadeira inovação surge quando ouvimos atentamente aqueles que estão na linha de frente. Trabalhar em parceria com a Blacksheep nos permitiu identificar e responder às reais necessidades e desafios que os atletas enfrentam diariamente. Cada peça desta coleção foi desenhada com base no feedback direto deles, garantindo que entregamos não apenas produtos de alta performance, mas também soluções que realmente fazem a diferença na prática esportiva", afirmou Camila Pinheiro, Gerente de Marketing da Reebok.

 

A parceria com a Blacksheep garantiu que cada peça desta coleção fosse testada e aprovada pelos próprios atletas, assegurando um design que não só proporciona conforto e estética, mas também melhora o desempenho. Cada detalhe foi pensado para proporcionar mobilidade, respirabilidade e durabilidade, essenciais para treinos intensos e competições.

 

Mantendo uma estética moderna e minimalista, todas as peças desta coleção estão disponíveis na cor preta, oferecendo um visual ainda mais elegante e versátil. A coleção inclui uma variedade de itens masculinos e femininos, entre elas camisetas, regatas, tops, shorts e bermudas.

 

A nova coleção de Training já está disponível em www.reebok.com.br e nas lojas físicas da marca, com valores a partir de R$ 119,99.

 






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