Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Reebok lança coleção de training com atletas

Nova linha oferece alta performance, conforto e durabilidade para treinos intensos

 

Foto: Divulgação

 

Conhecida pelo sucesso da linha Nano, a Reebok dá mais um passo rumo ao desenvolvimento de roupas esportivas e anuncia o lançamento de sua mais nova coleção de training. Construída em colaboração com os atletas da Blacksheep, renomado box de crossfit e parceiro estratégico da marca, a linha foi minuciosamente planejada para atender às necessidades e superar os desafios enfrentados pelos atletas durante a prática de esportes de alta intensidade.

 

"Na Reebok, acreditamos que a verdadeira inovação surge quando ouvimos atentamente aqueles que estão na linha de frente. Trabalhar em parceria com a Blacksheep nos permitiu identificar e responder às reais necessidades e desafios que os atletas enfrentam diariamente. Cada peça desta coleção foi desenhada com base no feedback direto deles, garantindo que entregamos não apenas produtos de alta performance, mas também soluções que realmente fazem a diferença na prática esportiva", afirmou Camila Pinheiro, Gerente de Marketing da Reebok.

 

A parceria com a Blacksheep garantiu que cada peça desta coleção fosse testada e aprovada pelos próprios atletas, assegurando um design que não só proporciona conforto e estética, mas também melhora o desempenho. Cada detalhe foi pensado para proporcionar mobilidade, respirabilidade e durabilidade, essenciais para treinos intensos e competições.

 

Mantendo uma estética moderna e minimalista, todas as peças desta coleção estão disponíveis na cor preta, oferecendo um visual ainda mais elegante e versátil. A coleção inclui uma variedade de itens masculinos e femininos, entre elas camisetas, regatas, tops, shorts e bermudas.

 

A nova coleção de Training já está disponível em www.reebok.com.br e nas lojas físicas da marca, com valores a partir de R$ 119,99.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca