Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

A moda encontra o basquete na mais recente colaboração PUMA x KIDSUPER
 

Foto: Divulgação


A PUMA e LaMelo Ball lançam uma nova versão do MB.03 que transforma a estética ímpar de Melo com o trabalho artístico único de Colm Dillane. O artista imprime seu estilo no tênis criado em parceria com o jogador de basquete, recebendo o acabamento característico da KidSuper. O modelo já está disponível no Brasil.

 

A nova collab une o estilo de arte de Dillane e a sua paixão pelo basquete. O sneaker PUMA x KidSuper MB.03 apresenta uma base rosa chiclete com toques de azul e estampa com características faciais humanas abstratas, muito comum no trabalho de Colm. A nova versão do tênis de LaMelo também possui foco em performance e conta com tecnologia de ponta. O MB.03 apresenta amortecimento NITROFOAM™ para conforto e maior potência em quadra, sola de borracha antiderrapante para maior tração e durabilidade, além de um cabedal feito em monomesh respirável para um ajuste confortável. A sola do modelo é estampada com a palavra "Rare" (Raro), característica dos tênis de Melo.

 

O PUMA x KIDSUPER MB.03 pode ser adquirido em PUMA e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé e nas lojas parceiras Artwalk, Guadalupe e NBA Store por R$1.299,90.

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano