Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

PUMA anuncia Rosé, do BLACKPINK, como nova embaixadora global da marca

A estrela global do K-pop se une à PUMA para reinventar os clássicos e inspirar novas gerações
 

Foto: Divulgação


A PUMA anuncia parceria global com Rosé, integrante do BLACKPINK, um dos grupos femininos de maior sucesso na história. A cantora e ícone de estilo será a nova embaixadora da marca, trazendo sua visão única para as campanhas e projetos da PUMA, incluindo o programa "Rewrite the Classics" (Reinventando os Clássicos), que busca revitalizar os modelos mais emblemáticos da marca para uma nova geração.

 

Rosé é uma força inspiradora no mundo do K-pop e ícone de estilo. Como embaixadora global da PUMA, ela trará sua visão e criatividade para as campanhas da marca. Rosé junta-se a um seleto grupo de embaixadores da PUMA, como Rihanna, A$AP Rocky e Dua Lipa. Em sua primeira campanha, ela aparece com o PUMA Palermo, estilizando o clássico modelo de forma inovadora. Durante a parceria, a embaixadora também apoiará outros modelos icônicos da linha Sportstyle da marca.

 

A diretora de Produtos da PUMA, Maria Valdes, destaca: "A influência de Rosé na música, moda e cultura é uma grande inspiração. Estamos empolgados em trabalhar com ela e utilizar sua perspectiva única para fortalecer nosso programa 'Rewrite the Classics', destacando modelos como o Palermo e Speedcat. Estamos felizes em recebê-la na família PUMA e ansiosos pelos sucessos que alcançaremos juntos."

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração