TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

PUMA anuncia Rosé, do BLACKPINK, como nova embaixadora global da marca

A estrela global do K-pop se une à PUMA para reinventar os clássicos e inspirar novas gerações
 

Foto: Divulgação


A PUMA anuncia parceria global com Rosé, integrante do BLACKPINK, um dos grupos femininos de maior sucesso na história. A cantora e ícone de estilo será a nova embaixadora da marca, trazendo sua visão única para as campanhas e projetos da PUMA, incluindo o programa "Rewrite the Classics" (Reinventando os Clássicos), que busca revitalizar os modelos mais emblemáticos da marca para uma nova geração.

 

Rosé é uma força inspiradora no mundo do K-pop e ícone de estilo. Como embaixadora global da PUMA, ela trará sua visão e criatividade para as campanhas da marca. Rosé junta-se a um seleto grupo de embaixadores da PUMA, como Rihanna, A$AP Rocky e Dua Lipa. Em sua primeira campanha, ela aparece com o PUMA Palermo, estilizando o clássico modelo de forma inovadora. Durante a parceria, a embaixadora também apoiará outros modelos icônicos da linha Sportstyle da marca.

 

A diretora de Produtos da PUMA, Maria Valdes, destaca: "A influência de Rosé na música, moda e cultura é uma grande inspiração. Estamos empolgados em trabalhar com ela e utilizar sua perspectiva única para fortalecer nosso programa 'Rewrite the Classics', destacando modelos como o Palermo e Speedcat. Estamos felizes em recebê-la na família PUMA e ansiosos pelos sucessos que alcançaremos juntos."

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday