'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

ORIBA celebra o Dia dos Namorados destacando como as roupas permeiam e se multiplicam entre o guarda-roupa deles e delas

Em um gesto de amor e sustentabilidade, a marca lança coleção que promove o compartilhamento de peças entre casais, reforçando seu compromisso com um consumo consciente e inclusivo. Foto: divulgação


 

Neste Dia dos Namorados, a ORIBA, conhecida por revolucionar o consumo ao equilibrar qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental, lança 'Amor Multiplicadx'. A campanha celebra o ato de compartilhar e, pela primeira vez, destaca a inclusão de mulheres em sua comunicação. "Queremos ser a marca masculina mais feminina do Brasil. Atenção aos detalhes, conhecimento sobre matérias-primas, preservação do meio ambiente e apoio a educação de base, são valores ditos "femininos" que a Oriba nasceu com eles", afirma Paulinho Moreira, sócio-diretor da marca.
 

A nova campanha celebra o ato de compartilhar como um gesto de amor. Desde memes na internet até as peças favoritas do guarda-roupa, dividir também é uma forma de fortalecer os laços e criar um vínculo ainda mais forte."Compartilhar seu moletom favorito em pleno inverno também é um gesto de amor. Presentear seu companheiro com algo que você gosta, também", explica Paulinho.
 

Apesar da ORIBA não trabalhar com coleções, as novidades da temporada de inverno 2024 são disruptivas para a marca. Peças básicas difíceis de serem encontradas em marcas brasileiras, como os fleeces feitos de pet reciclado, sobretudos clássicos em lã e moletons em algodão puro. Essas peças não só refletem a qualidade e o estilo característicos da marca, mas também abraçam a crescente tendência de mulheres adotarem peças originalmente concebidas para o vestuário masculino, buscando expressar seu estilo pessoal de maneira única e ousada. O uso de roupas masculinas por mulheres é uma afirmação de moda cada vez mais comum, demonstrando uma quebra de estereótipos e uma abordagem mais fluida e inclusiva para a moda.
 

"As mulheres são as maiores "influenciadoras" de moda masculina no país. O homem brasileiro comum consome pouca informação de moda, o assunto não se torna tão comum nas rodinhas e, por muitas vezes, é a companheira que lhe apresenta uma nova marca." comenta Paulinho.
 

Com foco na versatilidade e no compartilhamento, a campanha foi idealizada para destacar como as peças básicas podem ser usadas tanto por namorados quanto por namoradas. Os looks foram planejados para serem complementares, seja pela escolha de peças similares, cores harmoniosas ou produtos variados da mesma linha.
 

Metade dos looks possui um corte tradicional, ideal para o público 35+ que prefere um visual mais clássico e alinhado. Essas peças, com um design atemporal e minimalista, refletem a elegância e a funcionalidade que a Oriba oferece, facilitando o compartilhamento no guarda-roupa do casal.
 

A outra metade dos looks é direcionada ao público 25+, com um maior apelo moderno e versátil. Essas peças destacam a adaptabilidade dos básicos da Oriba, permitindo combinações que mantêm um visual atual e dinâmico.

As peças já estão disponíveis nas nossas lojas físicas e online, convidando a todos para compartilharem amor e estilo, multiplicando não apenas looks, mas também a responsabilidade socioambiental.


 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela