"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Nova linha de sapatos de Lethicia Bronstein no The Collection

Coleção traz modelos sob medida e estão disponíveis em uma extensa cartela de cores, tanto em couro quanto em cetim gloss.

 

Foto: Divulgação/Lethicia Bronstein


Em agosto de 2024, a 2ª edição do evento The Collection apresentará a linha exclusiva de sapatos de Lethicia Bronstein. As noivas presentes no evento terão a oportunidade de conhecer a coleção, que apresenta sete modelos, cada um com um design único, proporcionando conforto e elegância para momentos especiais.
 

"Desenvolvemos essa coleção do zero para evitar o risco de haver algo similar no mercado. A intenção é que a cliente possa resolver todo o look na loja, com sapatos que ofereçam conforto e combinem perfeitamente com os vestidos que crio exclusivamente para cada uma," explica a estilista.
 

Foto: Divulgação/Lethicia Bronstein


Todos os modelos precisam ser encomendados, seja na loja ou pelo site, e estão disponíveis em uma extensa cartela de cores, tanto em couro quanto em cetim gloss. As medidas dos pés de cada cliente são tiradas pessoalmente, garantindo ajuste perfeito e máximo conforto. Esse processo personalizado tem um prazo de entrega de aproximadamente 15 dias úteis e pode incluir a gravação da sola com as iniciais e/ou data comemorativa, utilizando cristais.
 

The Collection


Nos dias 23 e 24 de agosto, será realizada a segunda edição do evento "The Collection". Destinado a noivos, debutantes, aniversariantes, organizadores de eventos, pessoas interessadas em realização de eventos de luxo e pessoas interessadas em viagem, o evento reúne os melhores fornecedores dos segmentos de viagens, experiências e festas, cuidadosamente selecionados.

Lethicia Bronstein é considerada uma das estilistas mais importantes do cenário fashion brasileiro há pelo menos 17 anos, quando sua carreira recebeu os merecidos holofotes no mundo da moda nacional. Inicialmente conhecida por seus vestidos feitos à mão para festas e noivas, a carioca chegou a dedicar-se a um segmento de moda casual, de 2016 a 2023, que fez bastante sucesso durante a pandemia, mas não exatamente alimentou sua paixão pelo ofício. Em 2024, Lethicia decidiu mudar o foco para se reconectar verdadeiramente ao que sempre a inspirou: a criação de peças exclusivas, sob medida. A ideia não é apenas reencontrar sua essência criativa, mas explorar um nicho de mercado em ascensão, formado por uma clientela específica e exigente, que valoriza o trabalho artesanal, a personalização e quer pagar por peças que duram gerações.

 

THE COLLECTION
Data: 23 e 24 de agosto de 2024

Local: Casa Petra - São Paulo (SP)
Endereço: Av. Aratãs, 1010 - Moema - São Paulo – SP







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres