Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

No Ambulatório da Moda, Ingrid Guimarães elogia Érika Hilton e Luana Piovani e Laura Neiva fala sobre sua relação com a moda e marcas no momento de gestação

O bate-papo com Gabb também contou com Diego Martins e a participação de Antonia Morais


 

Foto: Henrique Tarricone


 

O programa Ambulatório da Moda desta semana recebeu as atrizes Ingrid Guimarães e Laura Neiva como convidadas no bate-papo com Gabb. Entre outros assuntos, Ingrid falou sobre o ensaio de moda com Érika Hilton, Deputada Federal, com o tema ballroom.
 

"O que a Erika representa hoje é o que há de mais moderno, e ao mesmo tempo revolucionário no Brasil. Ela é icônica, inteligente, tem presença, e tudo o que ela fala são coisas que eu acredito. Ela consegue ser ouvida", comenta a atriz. "Eu acho que essas pessoas passaram a vida inteira pedindo para serem ouvidas. Então, eu acho que ela chegou no momento de falar. Ela sabe o que fala, ela pensa no que fala." diz.

 

Ainda no programa, Ingrid elegeu o selo "Horrorosa" e "Movie Star": "Para todas as pessoas que querem privatizar as praias no Brasil. Isso é um absurdo! E o "Movie Star" vai para a Luana Piovani, porque a PEC estava escondidinha. Ninguém queria falar neste assunto e veio Luana. Foi um barraco maravilhoso, que serviu para alguma coisa", comentou.

A atração também teve participação de Laura Neiva, que falou sobre sua relação com a moda neste momento de gestação: "A primeira gestação foi a mais desafiadora, porque eu me perdi um pouco na referência do que eu gostava, de quem eu era, do que eu sentia. Lembro de que quando as roupas já voltaram a me servir, eu abria meu armário e não gostava de nada. Eu colocava uma roupa e me sentia meio fantasiada, nada combinava muito.", disse. "Também existe um afastamento das marcas com esse momento de vida das mulheres. Eu percebo muitas marcas não querendo estar com a sua imagem ligada a mulheres grávidas ou em pós-parto", opinou.


O ator Diego Martins também participou do programa e lembrou de momentos importantes que viveu por causa de seu personagem Kelvin: "Quando eu recebi o briefing do Kelvin estava assim: 'garçom gay e simpático'. Aí eu pensei: 'bom, eu sei o que estão esperando dele'. Eu fiquei muito feliz com a construção do personagem porque tive a oportunidade de dar camadas pra ele. Acho que é isso que falta em personagens gays. Nessa relação, Kelvin e Ramiro, a gente pôde falar sobre muita coisa. A gente falou sobre sonhos, sobre diferentes tipos de família. Muitas camadas, né?", comentou.


"Teve um momento muito especial, quando a gente estava gravando, e estava sendo discutida a retirada do direito do casamento homoafetivo no Brasil. Isso aconteceu ano passado. E como a novela é uma obra aberta, isso calhou de acontecer na mesma semana onde eu tive uma cena muito importante que falava sobre casamento com o Ramiro. E foi uma cena linda. Então, foi muito importante a gente poder falar naquele momento, no horário nobre, da maior emissora do país." lembrou Diego.


O Ambulatório da Moda é uma produção da Chango e está disponível no YouTube da Chango TV. Assiste o programa aqui: Link 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !



VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano