"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

New Balance dá as boas-vindas ao 1000 e anuncia o rapper Dave como seu mais recente embaixador da marca

Modelo expressa as tendências futurísticas da virada do milênio, em campanha que explora os territórios da cultura, estilo e individualidade. Fotos: divulgação



Originalmente introduzido em 1999, o New Balance 1000 está de volta com o seu design inovador, abraçando a estética Y2K que capturou a essência da época.
 

A New Balance também anuncia o rapper britânico Dave como seu mais novo embaixador da marca, juntando-se à sua crescente lista de talentos originais. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, Psychodrama, aclamado pela crítica, em 2019, o jovem de 25 anos tem sido celebrado por seu lirismo ousado e estilo musical subversivo.
 

Junto com o anúncio, Dave protagoniza a mais recente campanha da New Balance para o lançamento do 1000, onde a narrativa inclui um cenário de corrida de rua e capta a versatilidade do estilo, explorando os fios entre cultura, estilo e individualidade.



A campanha mais ampla também foi filmada pela estimada fotógrafa Ewen Spencer, que está na vanguarda da captura de subculturas jovens no Reino Unido desde o final da década de 1990 e acompanha o filme com direção criativa de Elliot Elder e George Muncy do premiado estúdio Uncanny.


A nova edição do New Balance 1000 presta homenagem às suas raízes futurísticas da virada do milênio, ao mesmo tempo que se integra perfeitamente ao cenário moderno dos tênis; com a sua identidade inconfundível, o 1000 é decididamente não tradicional. Diferenciando-se da multidão, o 1000 vem com uma silhueta simplificada, painéis de sobreposição proeminentes, sola segmentada e esculpida e ilhós de náilon.



Redefinindo o estilo do dia a dia em seu lançamento inicial, a reedição 1000 mantém sua sobreposição metálica prateada futurista, com malha que fica em cima de um calcanhar ABZORB completo e amortecimento no antepé. O meio do pé apresenta uma rede de estabilidade para conforto e suporte leves, enquanto o logotipo "N" apresenta um TPU de borracha elevado para maior durabilidade. Para proporcionar um ajuste seguro e travado, a gola 1000 possui um calcanhar interno de espuma.

 

O modelo estará disponível a partir do dia 17 de junho no site oficial da New Balance e lojas especializadas pelo preço de R$ 1.199,99.









SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres