Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Moletom Mania e Dia do Moletom (21 de junho) com a nova coleção Malwee e Malwee Kids

"Cápsula Fio do Futuro", moletons feitos a partir de roupas recicladas,

também fazem parte da campanha. Fotos Divulgação
 


 chegado o inverno e o icônico moletom Malwee e Malwee Kids, que estão nos guarda-roupas dos brasileiros há algumas gerações, voltam às vitrines com "Moletom Mania", nova coleção que propõe ressaltar o conforto, a qualidade e a versatilidade dessa malha que é uma das principais apostas da companhia para o inverno 2024.
 

A coleção inclui peças de Malwee e Malwee Kids propondo uma moda de inverno com moletons feitos a partir de roupas recicladas, modelagens de alfaiataria, além de tops, bottoms e looks coordenados para a família.


 

 


 




























No próximo dia 21, primeiro dia do inverno, a coleção estará no ar com um ensaio editorial que visa ampliar a conexão real das duas marcas com seus públicos fazendo um paralelo entre o moletom e a memória afetiva de quem usa Malwee. Para o consumidor final, *exclusivamente no dia 21, data que as marcas celebram "O Dia do Moletom", o e-commerce estará com frete grátis para compra de qualquer moletom. Além disso, **de 19 até o dia 26/6, ao comprar duas peças desta malha, os consumidores ganham 20% de desconto.

 

"A campanha Moletom Mania foi pensada para aproximar ainda mais o consumidor da Malwee da sensação de conforto e abraço que o moletom oferece para cada estilo. O Moletom é a peça mais importante da história da Malwee e funciona para todas as ocasiões. Queremos promover uma moda confortável seja no trabalho, na escola, no dia a dia ou em momentos especiais e que dure muitos invernos.", afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.

 

A coleção está à venda no e-commerce da marca, lojas da rede Aqui Tem Malwee e melhores multimarcas em todo o Brasil.



Moletom "Fio do Futuro": inovação e pioneirismo em reciclagem de peças usadas

 

A marca foi pioneira da moda brasileira ao lançar, em 2022, a primeira peça de roupa do país fabricada a partir de roupas usadas. Após 3 anos de pesquisa e desenvolvimento e usando 4,5 toneladas de roupas usadas, Malwee quase dobra o lote de moletom produzido com o "Fio do Futuro" e avança no desenvolvimento do produto.

 

Como parte da coleção "Moletom Mania", a Malwee lançou no último dia 11 a "Cápsula Fio do Futuro", em que amplia o mix de moletons feitos com o "Fio do Futuro", produzido a partir de roupas recicladas, além de apresentar nova variação de cor (preto), novas opções com calças e jaquetas unissex e vestidos, em tamanhos adulto e infantil.

 

Dinâmicas das Ações:

 

* Dia do Moletom 21/06: Frete grátis sem mínimo por 24hrs em moletons com o cupom: MOLETOM. Válido em peças selecionadas no site oficial. Por tempo limitado. 

** Moletom Mania: De 19/06 a 26/06: Leve 2 moletons e Ganhe 20% OFF* cupom: MOLETOM
Válido em peças selecionadas no site oficial. Por tempo limitado.


 


SERVIÇO:

Moletom Mania – Malwee e Malwee Kids

Tamanhos:

FEM – Do PP ao XGG – Do G1 ao G5 (Plus Size)

MASC – Do P ao XGG – Do G1 ao G5 (Plus Size)

INF – Do P ao GG e do 1 ao 3 (Bebê) – Do 4 ao 18 (Infantil)

Locais de venda: No e-commerce da marca, lojas da rede Aqui Tem Malwee e melhores multimarcas em todo o Brasil.
Preços:

No adulto os preços variam de R$109,00 a R$279,00.

No infantil os preços variam de R$39,90 a R$219,90



 


SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas