MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Moda em Goiânia para toda a família: Malwee inaugura primeira loja na cidade

Localizada no Shopping Passeio das Águas, a novidade será aberta ao público a partir do dia 31 de maio com novidades das coleções de outono/inverno das marcas Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso. Moda prática, versátil e confortável com muita roupa para viver sua história. Fotos Divulgação


 


 


‍ ​​  

 


‍ ​​  

‍ ​​  

‍ ​​  

Moda para toda a família. Essa é a aposta do Grupo Malwee para a nova loja da Malwee que será inaugurada no dia 31 de maio, sexta-feira, no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

 

A loja reflete a essência da marca, que faz moda prática, versátil e confortável, oferecendo roupas para a família inteira se vestir e viver sua história. Cada detalhe do projeto foi pensado para trazer uma experiência humanizada, com espaços aconchegantes que carregam toda a identidade e produtos das marcas de moda adulto e infantil do Grupo: Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso. O público poderá conferir as novidades de outono/inverno - que mesclam as tendências mais atuais, com peças essenciais que cabem no dia a dia das pessoas. As quatro marcas se complementam e trazem um mix perfeito para quem quer compor o armário com peças que prezam por conforto, qualidade, durabilidade e sustentabilidade.

 

Segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, o varejo brasileiro de vestuário deve movimentar um volume de 2,12 bilhões de peças na temporada de outono-inverno 2024, crescimento de 5% sobre o resultado atingido em 2023. Seguindo a tendência de crescimento, a abertura da nova loja da Malwee faz parte do plano de expansão anunciado pela empresa no último ano. Atualmente, as marcas do Grupo estão presentes em 80% dos municípios brasileiros em mais de 25 mil pontos de venda por todo o Brasil.

 

O novo projeto de loja reforça o Grupo Malwee como referência em moda, do fio ao dia a dia do consumidor, de forma acessível, saudável e sustentável. É uma proposta que atende a diferentes perfis e que converge para contribuir com o protagonismo de cada pessoa ao longo da vida.




Serviço: Inauguração da loja Malwee

Local: Shopping Passeio das Águas

Endereço: Avenida Perimetral Norte, 8303, Goiânia.

Data: a partir do dia 31, sexta-feira

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h


 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana