Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Moda em Goiânia para toda a família: Malwee inaugura primeira loja na cidade

Localizada no Shopping Passeio das Águas, a novidade será aberta ao público a partir do dia 31 de maio com novidades das coleções de outono/inverno das marcas Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso. Moda prática, versátil e confortável com muita roupa para viver sua história. Fotos Divulgação


 


 


‍ ​​  

 


‍ ​​  

‍ ​​  

‍ ​​  

Moda para toda a família. Essa é a aposta do Grupo Malwee para a nova loja da Malwee que será inaugurada no dia 31 de maio, sexta-feira, no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

 

A loja reflete a essência da marca, que faz moda prática, versátil e confortável, oferecendo roupas para a família inteira se vestir e viver sua história. Cada detalhe do projeto foi pensado para trazer uma experiência humanizada, com espaços aconchegantes que carregam toda a identidade e produtos das marcas de moda adulto e infantil do Grupo: Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso. O público poderá conferir as novidades de outono/inverno - que mesclam as tendências mais atuais, com peças essenciais que cabem no dia a dia das pessoas. As quatro marcas se complementam e trazem um mix perfeito para quem quer compor o armário com peças que prezam por conforto, qualidade, durabilidade e sustentabilidade.

 

Segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, o varejo brasileiro de vestuário deve movimentar um volume de 2,12 bilhões de peças na temporada de outono-inverno 2024, crescimento de 5% sobre o resultado atingido em 2023. Seguindo a tendência de crescimento, a abertura da nova loja da Malwee faz parte do plano de expansão anunciado pela empresa no último ano. Atualmente, as marcas do Grupo estão presentes em 80% dos municípios brasileiros em mais de 25 mil pontos de venda por todo o Brasil.

 

O novo projeto de loja reforça o Grupo Malwee como referência em moda, do fio ao dia a dia do consumidor, de forma acessível, saudável e sustentável. É uma proposta que atende a diferentes perfis e que converge para contribuir com o protagonismo de cada pessoa ao longo da vida.




Serviço: Inauguração da loja Malwee

Local: Shopping Passeio das Águas

Endereço: Avenida Perimetral Norte, 8303, Goiânia.

Data: a partir do dia 31, sexta-feira

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h


 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental