Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Moda circular: roupas de brechós de luxo conquistam os consumidores


Ajustes e customizações em roupas de grifes permitem aos clientes prolongar a vida útil das peças


Foto: Pexels


Joias, roupas, bolsas e sapatos de marcas renomadas são o sonho de consumo de muitas pessoas. Nos brechós, em média, custam pelo menos metade do preço original. Com as transformações na indústria da moda, o mercado de segunda mão está ganhando cada vez mais adeptos. Os brechós de luxo estão expandindo e se destacando.

A maioria desses itens está em excelente estado, com poucos sinais de uso ou detalhes. Segundo a pesquisa da Bain & Company, o mercado de produtos de luxo no Brasil, que gerou R$ 74 bilhões em 2022, tem previsão de crescimento anual entre 6% e 8% até 2030, podendo chegar a um faturamento de R$ 133 bilhões.

A rede Tem Jeito realiza serviços em peças de grifes, disponibilizando mais de 40 opções de ajustes e customizações. "Conseguimos analisar a peça e realizar os ajustes necessários, mantendo sua originalidade e exclusividade. Fazemos desde ajustes de tamanho até reparos em rasgos e furos, troca de zíper, recolocação de botões entre outros", compartilha Evandro Macedo Filho, CEO da franquia Tem Jeito.

Além disso, a prática de adquirir peças de brechós contribui para uma moda mais sustentável, combatendo o consumo excessivo. "A moda circular estende a vida útil das peças, diminuindo o desperdício e os impactos ambientais característicos dos processos tradicionais de produção de roupas", conclui o empresário.

A customização oferece uma experiência única e personalizada aos consumidores. Cada peça conta uma história, permitindo que os clientes adquiram itens exclusivos e diferenciados. Essa ligação emocional com o mundo da moda, combinada ao senso de sustentabilidade, vem revolucionando o mercado e fomentando uma comunidade de consumidores mais comprometida e consciente.

 


Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://lojastemjeito.com.br/






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