Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

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Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Moda circular: roupas de brechós de luxo conquistam os consumidores


Ajustes e customizações em roupas de grifes permitem aos clientes prolongar a vida útil das peças


Foto: Pexels


Joias, roupas, bolsas e sapatos de marcas renomadas são o sonho de consumo de muitas pessoas. Nos brechós, em média, custam pelo menos metade do preço original. Com as transformações na indústria da moda, o mercado de segunda mão está ganhando cada vez mais adeptos. Os brechós de luxo estão expandindo e se destacando.

A maioria desses itens está em excelente estado, com poucos sinais de uso ou detalhes. Segundo a pesquisa da Bain & Company, o mercado de produtos de luxo no Brasil, que gerou R$ 74 bilhões em 2022, tem previsão de crescimento anual entre 6% e 8% até 2030, podendo chegar a um faturamento de R$ 133 bilhões.

A rede Tem Jeito realiza serviços em peças de grifes, disponibilizando mais de 40 opções de ajustes e customizações. "Conseguimos analisar a peça e realizar os ajustes necessários, mantendo sua originalidade e exclusividade. Fazemos desde ajustes de tamanho até reparos em rasgos e furos, troca de zíper, recolocação de botões entre outros", compartilha Evandro Macedo Filho, CEO da franquia Tem Jeito.

Além disso, a prática de adquirir peças de brechós contribui para uma moda mais sustentável, combatendo o consumo excessivo. "A moda circular estende a vida útil das peças, diminuindo o desperdício e os impactos ambientais característicos dos processos tradicionais de produção de roupas", conclui o empresário.

A customização oferece uma experiência única e personalizada aos consumidores. Cada peça conta uma história, permitindo que os clientes adquiram itens exclusivos e diferenciados. Essa ligação emocional com o mundo da moda, combinada ao senso de sustentabilidade, vem revolucionando o mercado e fomentando uma comunidade de consumidores mais comprometida e consciente.

 


Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://lojastemjeito.com.br/






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