ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

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Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Moda circular: roupas de brechós de luxo conquistam os consumidores


Ajustes e customizações em roupas de grifes permitem aos clientes prolongar a vida útil das peças


Foto: Pexels


Joias, roupas, bolsas e sapatos de marcas renomadas são o sonho de consumo de muitas pessoas. Nos brechós, em média, custam pelo menos metade do preço original. Com as transformações na indústria da moda, o mercado de segunda mão está ganhando cada vez mais adeptos. Os brechós de luxo estão expandindo e se destacando.

A maioria desses itens está em excelente estado, com poucos sinais de uso ou detalhes. Segundo a pesquisa da Bain & Company, o mercado de produtos de luxo no Brasil, que gerou R$ 74 bilhões em 2022, tem previsão de crescimento anual entre 6% e 8% até 2030, podendo chegar a um faturamento de R$ 133 bilhões.

A rede Tem Jeito realiza serviços em peças de grifes, disponibilizando mais de 40 opções de ajustes e customizações. "Conseguimos analisar a peça e realizar os ajustes necessários, mantendo sua originalidade e exclusividade. Fazemos desde ajustes de tamanho até reparos em rasgos e furos, troca de zíper, recolocação de botões entre outros", compartilha Evandro Macedo Filho, CEO da franquia Tem Jeito.

Além disso, a prática de adquirir peças de brechós contribui para uma moda mais sustentável, combatendo o consumo excessivo. "A moda circular estende a vida útil das peças, diminuindo o desperdício e os impactos ambientais característicos dos processos tradicionais de produção de roupas", conclui o empresário.

A customização oferece uma experiência única e personalizada aos consumidores. Cada peça conta uma história, permitindo que os clientes adquiram itens exclusivos e diferenciados. Essa ligação emocional com o mundo da moda, combinada ao senso de sustentabilidade, vem revolucionando o mercado e fomentando uma comunidade de consumidores mais comprometida e consciente.

 


Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://lojastemjeito.com.br/






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