'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Meu coração é de São João: Riachuelo celebra suas origens nordestinas e lança coleção exclusiva assinada por Gabriel Fernandes

Varejista de moda abraça um dos maiores eventos do Brasil e, em parceira com Biel, reforça seu posicionamento como marca 100% nacional que valoriza artistas brasileiros independentes. Fotos: Divulgação



O São João celebra a cultura nordestina e a brasilidade em suas mais diversas nuances, assim como a Riachuelo. E foi por esse motivo que a marca de moda 100% brasileira abraçou a data e trouxe uma campanha que valoriza o nordeste e o trabalho de um talentoso artista brasileiro nascido em Caicó, interior do Rio Grande do Norte, berço da história da Riachuelo.
 

Gabriel Fernandes, também conhecido como Biel, é colagista. Seu trabalho retrata, principalmente, o interior do Nordeste, sua origem e história, trazendo a literatura de cordel como ponto forte de suas colagens.
 


"A arte pra mim é representar o que eu vejo, o que sinto. E sempre fui um apaixonado pela moda, por me expressar através do meu estilo. Quando surgiu a oportunidade de estampar as minhas artes em peças, através de uma colaboração especial com a Riachuelo, eu não pensei duas vezes.", diz Biel. "O meu maior objetivo com essa coleção foi trazer protagonismo ao meu sertão, as minhas origens. É uma homenagem a minha cultura, que é infinitamente maior do que eu. Fui apenas um condutor dessa energia que é emanada todos os dias pelos lugares que eu caminho, pelas histórias que vivo.", finaliza o artista.
 


"A Riachuelo é pioneira no varejo de moda quando falamos de collabs com artistas e estilistas nacionais e até internacionais. As peças desenhadas por Biel esbanjam brasilidade e representam nossa cultura nordestina de uma forma criativa e sofisticada, com desenhos e estampas que retratam a vida cotidiana do interior do nordeste em uma das épocas mais festivas do ano: o São João. A coleção materializa o saber fazer seridoense, com cores vivas, ilustrações em cordel, colagens e xilogravuras.", comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
 

Trajetória de apoio a artistas nacionais


A história da Riachuelo com as collabs começou há muito tempo. A primeira coleção registrada em parceria com um estilista foi em 1980, assinada por Ney Galvão. Mas foi em 2022 que a Riachuelo decidiu reforçar seu posicionamento como uma marca que apoia, desde artistas e estilistas nacionais. De lá para cá, a Riachuelo já fez parceria com João Incerti, Gabriel Azevedo, Ana Verena, Betina de Luca e Leo Neves, Paulo Mariotti, entre outros.
 







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