"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Meu coração é de São João: Riachuelo celebra suas origens nordestinas e lança coleção exclusiva assinada por Gabriel Fernandes

Varejista de moda abraça um dos maiores eventos do Brasil e, em parceira com Biel, reforça seu posicionamento como marca 100% nacional que valoriza artistas brasileiros independentes. Fotos: Divulgação



O São João celebra a cultura nordestina e a brasilidade em suas mais diversas nuances, assim como a Riachuelo. E foi por esse motivo que a marca de moda 100% brasileira abraçou a data e trouxe uma campanha que valoriza o nordeste e o trabalho de um talentoso artista brasileiro nascido em Caicó, interior do Rio Grande do Norte, berço da história da Riachuelo.
 

Gabriel Fernandes, também conhecido como Biel, é colagista. Seu trabalho retrata, principalmente, o interior do Nordeste, sua origem e história, trazendo a literatura de cordel como ponto forte de suas colagens.
 


"A arte pra mim é representar o que eu vejo, o que sinto. E sempre fui um apaixonado pela moda, por me expressar através do meu estilo. Quando surgiu a oportunidade de estampar as minhas artes em peças, através de uma colaboração especial com a Riachuelo, eu não pensei duas vezes.", diz Biel. "O meu maior objetivo com essa coleção foi trazer protagonismo ao meu sertão, as minhas origens. É uma homenagem a minha cultura, que é infinitamente maior do que eu. Fui apenas um condutor dessa energia que é emanada todos os dias pelos lugares que eu caminho, pelas histórias que vivo.", finaliza o artista.
 


"A Riachuelo é pioneira no varejo de moda quando falamos de collabs com artistas e estilistas nacionais e até internacionais. As peças desenhadas por Biel esbanjam brasilidade e representam nossa cultura nordestina de uma forma criativa e sofisticada, com desenhos e estampas que retratam a vida cotidiana do interior do nordeste em uma das épocas mais festivas do ano: o São João. A coleção materializa o saber fazer seridoense, com cores vivas, ilustrações em cordel, colagens e xilogravuras.", comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
 

Trajetória de apoio a artistas nacionais


A história da Riachuelo com as collabs começou há muito tempo. A primeira coleção registrada em parceria com um estilista foi em 1980, assinada por Ney Galvão. Mas foi em 2022 que a Riachuelo decidiu reforçar seu posicionamento como uma marca que apoia, desde artistas e estilistas nacionais. De lá para cá, a Riachuelo já fez parceria com João Incerti, Gabriel Azevedo, Ana Verena, Betina de Luca e Leo Neves, Paulo Mariotti, entre outros.
 







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