Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Marisa apresenta "Presentes Perfeitos" para o Dia dos Namorados em campanha protagonizada por Taciele Alcolea e Fernando Ferraz


A varejista traz opções "perfeitas" a partir de R$ 19,99 para todos os casais. Fotos Divulgação 


A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, estreou em sua nova campanha de Dia dos Namorados "O Presente Perfeito". A ação tem como foco apresentar opções de presentes a partir de R$ 19,99 para todos os estilos de casais e é protagonizada pelo casal de influenciadores, Taciele Alcolea e Fernando Ferraz, que juntos possuem mais de 13 milhões de seguidores. 


Taciele Alcolea é parceira de longa data da varejista, desde 2020 é um dos rostos da marca. Neste ano, a influenciadora e seu marido fazem parte da divulgação de Dia dos Namorados, que contempla site e redes sociais, mostrando um mix de produtos que colocam a Marisa como a primeira opção que vem na cabeça dos parceiros e parceiras na hora de se presentearem. 


De acordo com Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, a escolha de peças para a ação de Dia dos Namorados deste ano é perfeita pois promove a individualidade de cada casal. Há presentes que, por exemplo, podem servir para uma noite de cinema, outros para serem usadas num jantar feito em casa ou num piquenique.  


"Durante a campanha, nossas lojas vão apresentar uma seleção de itens com remarcação de preços, isso para proporcionar uma experiência de compra mais abrangente. Com mais opções, os casais vão poder adquirir peças-chave para as comemorações que estão em alta ultimamente, aquelas que são feitas por cada um, pensando nas individualidades", explica Karla. 


A campanha ainda reforça o carro chefe da marca, oferecendo uma vasta opção de lingeries "perfeitas" e convidando as solteiras a celebrarem o amor-próprio e presentearem a si mesmas com uma peça de moda íntima. Entre a seleção, também se encontram jaquetas, tricôs, jeans, moletons, estampas de inverno, pijamas, itens licenciados, lingeries, calçados e acessórios. Veja algumas opções: 

 

 

 

Macacão Feminino Sarja Bolsos Marisa R$ 149,99 

 

Blusão Masculino Moletom Recortes Capuz MR R$ 99,99 

Suéter Feminino Tricô Gola Alta Marisa R$ 99,99 

 

Jaqueta Masculino Bomber Bolsos MR R$ 139,99 

 

 

Blusa Feminina Onça Gola Alta            Manga Longa Bufante Marisa R$ 89,99 

 

 Jaqueta Masculino Biker Bolsos MR R$ 219,99 

 



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca