"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Marisa apresenta "Presentes Perfeitos" para o Dia dos Namorados em campanha protagonizada por Taciele Alcolea e Fernando Ferraz


A varejista traz opções "perfeitas" a partir de R$ 19,99 para todos os casais. Fotos Divulgação 


A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, estreou em sua nova campanha de Dia dos Namorados "O Presente Perfeito". A ação tem como foco apresentar opções de presentes a partir de R$ 19,99 para todos os estilos de casais e é protagonizada pelo casal de influenciadores, Taciele Alcolea e Fernando Ferraz, que juntos possuem mais de 13 milhões de seguidores. 


Taciele Alcolea é parceira de longa data da varejista, desde 2020 é um dos rostos da marca. Neste ano, a influenciadora e seu marido fazem parte da divulgação de Dia dos Namorados, que contempla site e redes sociais, mostrando um mix de produtos que colocam a Marisa como a primeira opção que vem na cabeça dos parceiros e parceiras na hora de se presentearem. 


De acordo com Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, a escolha de peças para a ação de Dia dos Namorados deste ano é perfeita pois promove a individualidade de cada casal. Há presentes que, por exemplo, podem servir para uma noite de cinema, outros para serem usadas num jantar feito em casa ou num piquenique.  


"Durante a campanha, nossas lojas vão apresentar uma seleção de itens com remarcação de preços, isso para proporcionar uma experiência de compra mais abrangente. Com mais opções, os casais vão poder adquirir peças-chave para as comemorações que estão em alta ultimamente, aquelas que são feitas por cada um, pensando nas individualidades", explica Karla. 


A campanha ainda reforça o carro chefe da marca, oferecendo uma vasta opção de lingeries "perfeitas" e convidando as solteiras a celebrarem o amor-próprio e presentearem a si mesmas com uma peça de moda íntima. Entre a seleção, também se encontram jaquetas, tricôs, jeans, moletons, estampas de inverno, pijamas, itens licenciados, lingeries, calçados e acessórios. Veja algumas opções: 

 

 

 

Macacão Feminino Sarja Bolsos Marisa R$ 149,99 

 

Blusão Masculino Moletom Recortes Capuz MR R$ 99,99 

Suéter Feminino Tricô Gola Alta Marisa R$ 99,99 

 

Jaqueta Masculino Bomber Bolsos MR R$ 139,99 

 

 

Blusa Feminina Onça Gola Alta            Manga Longa Bufante Marisa R$ 89,99 

 

 Jaqueta Masculino Biker Bolsos MR R$ 219,99 

 



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres