Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Mariana Goldfarb em campanha de lingeries sustentáveis

A campanha, protagonizada por Mariana Goldfarb, apresenta peças desenvolvidas com fibras TENCEL™ certificadas como compostáveis e biodegradáveis, que refletem um legado de inovação e são produzidas de forma ambientalmente responsável. Fotos: Divulgação


 

Conforto e qualidade são requisitos essenciais para roupas íntimas. Pensando nisso, a Love Secret, uma das maiores empresas de lingerie do Brasil, lança a linha "Love Basics". Esta coleção, que destaca a maciez e a suavidade, é resultado de uma parceria com a TENCEL™ – marca líder no mercado em fibras sustentáveis  – e a renomada fiação Textil Carmem.
 


Produzida com matéria-prima responsável, a linha Love Secret x TENCEL™ Modal x Textil Carmem traz conjuntos com sutiãs nos modelos top e soft,

calcinhas box e fio dental, além de camisetas em tons de preto, bronze e rosa retrô. "O tecido feito com a fibra TENCEL™ Modal, fiada pela Textil Carmem, é um dos principais artigos utilizados em nossas coleções, pois ele representa toda a essência da marca Love Secret, que prima e é reconhecida, por proporcionar a sua consumidora alto conforto com sustentabilidade em seus produtos", destaca Juliano Pereira, Diretor Geral do grupo.
 


Foto: Mariana Goldfarb para Love Secret
  ‌ ‏‏
A marca TENCEL™ tem impulsionado práticas sustentáveis por meio de parcerias estratégicas com fiações, fabricantes de tecidos e marcas que priorizam o meio ambiente. As fibras TENCEL™Modal são derivadas de fontes de madeira controladas ou certificadas. Além de oferecerem solidez à cor e maciez de longa duração, essas fibras são certificadas como biodegradáveis e compostáveis.1"Acreditamos firmemente que a sustentabilidade é um compromisso em constante evolução, onde cada pequena ação, desde a seleção de materiais até o processo de produção, contribui para um impacto ambiental menor. A Love Secret é uma marca inspiradora, que sempre nos chamou a atenção pelo seu compromisso inicial e contínuo com a sustentabilidade", ressalta Juliana Jabour, Gerente de Desenvolvimento de Negócios América do Sul do Grupo Lenzing.
 

O processo de produção das fibras TENCEL™ Modal é baseado em uma tecnologia altamente eficiente em recursos com altas taxas de recuperação de produtos químicos. De acordo com a Higg MSI, ferramenta de avaliação de sustentabilidade na indústria têxtil e de vestuário, as emissões de carbono e o consumo de água da produção das fibras TENCEL™ Modal são pelo menos 50% menores em comparação com as fibras de modal genéricas. As fibras TENCEL™ Modal possuem uma sensação de secagem natural através do controle de umidade e são naturalmente macias e suaves ao toque.

 

Como estrela da campanha, as marcas trouxeram a modelo Mariana Goldfarb que sempre enfatiza em suas comunicações o quanto escolhas mais saudáveis e sustentáveis contribuem para um futuro melhor. As peças da linha Love Secret x TENCEL™ Modal x Textil Carmem já se encontram disponíveis em revendedores autorizados e no e-commerce da marca.


  ‌ ‏‏
Foto: Mariana Goldfarb para Love Secret







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin