Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Mariana Goldfarb em campanha de lingeries sustentáveis

A campanha, protagonizada por Mariana Goldfarb, apresenta peças desenvolvidas com fibras TENCEL™ certificadas como compostáveis e biodegradáveis, que refletem um legado de inovação e são produzidas de forma ambientalmente responsável. Fotos: Divulgação


 

Conforto e qualidade são requisitos essenciais para roupas íntimas. Pensando nisso, a Love Secret, uma das maiores empresas de lingerie do Brasil, lança a linha "Love Basics". Esta coleção, que destaca a maciez e a suavidade, é resultado de uma parceria com a TENCEL™ – marca líder no mercado em fibras sustentáveis  – e a renomada fiação Textil Carmem.
 


Produzida com matéria-prima responsável, a linha Love Secret x TENCEL™ Modal x Textil Carmem traz conjuntos com sutiãs nos modelos top e soft,

calcinhas box e fio dental, além de camisetas em tons de preto, bronze e rosa retrô. "O tecido feito com a fibra TENCEL™ Modal, fiada pela Textil Carmem, é um dos principais artigos utilizados em nossas coleções, pois ele representa toda a essência da marca Love Secret, que prima e é reconhecida, por proporcionar a sua consumidora alto conforto com sustentabilidade em seus produtos", destaca Juliano Pereira, Diretor Geral do grupo.
 


Foto: Mariana Goldfarb para Love Secret
  ‌ ‏‏
A marca TENCEL™ tem impulsionado práticas sustentáveis por meio de parcerias estratégicas com fiações, fabricantes de tecidos e marcas que priorizam o meio ambiente. As fibras TENCEL™Modal são derivadas de fontes de madeira controladas ou certificadas. Além de oferecerem solidez à cor e maciez de longa duração, essas fibras são certificadas como biodegradáveis e compostáveis.1"Acreditamos firmemente que a sustentabilidade é um compromisso em constante evolução, onde cada pequena ação, desde a seleção de materiais até o processo de produção, contribui para um impacto ambiental menor. A Love Secret é uma marca inspiradora, que sempre nos chamou a atenção pelo seu compromisso inicial e contínuo com a sustentabilidade", ressalta Juliana Jabour, Gerente de Desenvolvimento de Negócios América do Sul do Grupo Lenzing.
 

O processo de produção das fibras TENCEL™ Modal é baseado em uma tecnologia altamente eficiente em recursos com altas taxas de recuperação de produtos químicos. De acordo com a Higg MSI, ferramenta de avaliação de sustentabilidade na indústria têxtil e de vestuário, as emissões de carbono e o consumo de água da produção das fibras TENCEL™ Modal são pelo menos 50% menores em comparação com as fibras de modal genéricas. As fibras TENCEL™ Modal possuem uma sensação de secagem natural através do controle de umidade e são naturalmente macias e suaves ao toque.

 

Como estrela da campanha, as marcas trouxeram a modelo Mariana Goldfarb que sempre enfatiza em suas comunicações o quanto escolhas mais saudáveis e sustentáveis contribuem para um futuro melhor. As peças da linha Love Secret x TENCEL™ Modal x Textil Carmem já se encontram disponíveis em revendedores autorizados e no e-commerce da marca.


  ‌ ‏‏
Foto: Mariana Goldfarb para Love Secret







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental