Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Marca autoral traz referências das passarelas da moda para mulheres gordas


Com apenas três anos, a Maar já entrou no guarda-roupa de mulheres que são referência.


Subvertendo as regras de moda para pessoas gordas, a Maar chegou no mercado plus size na contramão da mesmice, com coleções ousadas e cheias de bossa. A marca paranaense criada em 2021, traz um pegada fun com um toque de handmade, em linha com o movimento Body Positivity, que abraça a diversidade de corpos. A aposta é na versatilidade de modelagens e na brincadeira com elementos como brilho, bordados, cores e transparências, sempre com muita personalidade, da numeração 36 à 64.


Diferente de muitos negócios que surgiram de um sonho, a Maar nasceu de uma necessidade. "Durante anos trabalhando no mercado de luxo de grandes marcas brasileiras, eu sempre tive dificuldade de encontrar peças que servissem em mim porque só produzem até o tamanho 42/44. E quando eu ia em lojas plus size, nada me representava. Não tinha informação de moda nas peças, eram apenas roupas com modelagens e cores para esconder e disfarçar o corpo", conta Marina Salmmazo, diretora criativa por trás da marca.


Oferecer roupas versáteis, que possibilitam muitas combinações e diferentes maneiras de vestir, também é outro propósito da Maar. São peças com várias possibilidades de uso e que fazem o guarda-roupa se multiplicar. Um dos exemplos é a Saia Chiara, que pode ser usada com o franzido frontal ou lateral. E mais: a peça ainda pode ser usada como vestido. Outro clássico é o vestido envelope bipartido, que permite até sete maneiras diferentes de uso. 


Para o inverno 2024, a Maar preparou a coleção Movimento, que traz referências das passarelas internacionais, mas brincando com a extravagância e ousadia dos anos 80. Animal print, vinil, mangas bufantes, tons vibrantes mesclados à sobriedade do preto em um mood contemporâneo. Cada peça foi pensada trazendo o princípio do múltiplo uso: do clássico trench coat de lã preto à moderna e destemida capa em vinil vermelho. Esta é a primeira vez que a marca traz peças em alfaiataria, com um conjunto de calça pantalona e blazer com corte moderno e atemporal. O jeans wide leg possui bordados feitos à mão em tons de preto para um efeito discreto, mas rico em brilho e texturas. Marina também apostou nas peças oversized, que trazem conforto, sofisticação e estilo de sobra. "Não economizamos no tecido. Se a modelagem é para ser ampla, ela vai ser ampla para todos os corpos", brinca Marina.


A transparência aparece nesta coleção de forma despretensiosa, mas abrindo espaço também para o sexy. "Tudo vai depender da mood do dia e do que a pessoa quer transmitir. A Maar traz looks que transitam da festa ao streetwear, com tules bordados, mangas exageradamente bufantes, cinturas extra altas e muito brilho. Uma extravagância sofisticada que já faz parte do DNA da marca", conclui.


Com apenas três anos no mercado, a Maar já entrou no guarda-roupa de mulheres que são referência de moda no Brasil. Entre elas Ju Romano, Robertita, Maqui Nóbrega, Fabiana Karla, Tati Machado, Rita Carreira e Mayara Russi.

Fotos: Sabrina Silva

 

Serviço:

Maar

@maar.brand

maar.com.br





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine