Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire


A ótica celebra sua nova fase e aposta na experiência imersiva do cliente. Fotos Divulgação



A franqueadora nacional de óculos LIVO Ótica, inaugurou no dia 27 de junho, seu mais novo formato de loja conceito na rua Oscar Freire, em São Paulo. Localizada no número 1105, a flagship foi projetada com layout inovador, visando descomplicar e oferecer uma melhor experiência ao consumidor. Para a inauguração da nova unidade, a LIVO realizou um coquetel com DJ. 


"Apresentamos vários elementos novos de Visual Merchandising, além de um design que explora a história da marca e valoriza essa nova fase amadurecida da LIVO, que preza pela saúde visual sem deixar a moda de lado. Teremos todas as coleções de óculos da LIVO expostas, com uma variedade de modelos, cores e materiais, além dos acessórios da marca", afirma Natália Prince, gerente comercial da LIVO.

 

Conheça a LIVO Ótica


Seus olhos merecem o melhor, e a LIVO sabe disso. A LIVO surgiu para descomplicar a maneira de cuidar da saúde visual, como uma marca que oferece óculos com design brasileiro, de qualidade comprovada e preço acessível. 


Mas faltava algo: a LIVO queria ir além e por isso a marca se reinventou com ótica, para proporcionar bem-estar e saúde visual na América Latina, mudando a forma das pessoas verem o mundo.


Com o objetivo de oferecer qualidade, a loja inova e entra também no ramo óptico, para que o público desfrute da melhor experiência de compra na hora de adquirir seus óculos.


A história da LIVO na Oscar Freire


Em 2014, a LIVO abriu sua primeira loja pop-up na Oscar. Trazendo uma arquitetura moderna em sua fachada, a loja conceito trouxe inovação ao trazer o conceito sustentável de seus materiais de acetato também para o layout da loja.


Rapidamente, a loja pop-up conquistou o público, pois além de ousar com a iluminação interativa e o projeto moderno da loja, a LIVO se destacou por conta da experiência de compra excepcional e a garantia da entrega de produtos de design brasileiro, com armações de qualidade irrefutável. 


A nova LIVO Oscar Freire


A loja localizada na rua Oscar Freire será a primeira das oito unidades que terão seu layout renovado e reajustados à nova era da LIVO. Também está nos planos mudar a fachada da loja Eldorado e reformar a unidade de Pinheiros nos próximos meses.


A nova loja conta com um centro de adaptação para lentes de contato e vários pontos para atendimento personalizado para o cliente. Tudo isso em um espaço agradável na Oscar Freire, com uma entrada convidativa e totalmente pet friendly.


A LIVO ainda proporciona uma experiência completa para quem busca um óculos de sol clássico ou para quem precisa renovar seu grau, com um laboratório de última geração que permite oferecer a mais alta qualidade de serviço aos clientes, entregando o produto final em menos de 24 horas. "Disponibilizamos todos os equipamentos necessários para garantir óculos de qualidade, como Visioffice, medição de distância naso-pupilar, além de aparelhos de manutenção e higienização dos óculos. Qualquer cliente pode passar na LIVO para ajustar seus óculos sempre que necessário. Nosso foco no cliente está sempre em conseguir melhorar a sua jornada de compra", completa gerente comercial da marca.


E falando em melhorias na experiência dos consumidores, a LIVO ainda traz benefícios como compras por meio do novo sistema de PDV, que permite oferecer uma verdadeira experiência de compra omni-channel. 


Além disso, a marca se prepara para lançar mais de 20 novos modelos em 2024, para atender a mais rostos no Brasil e trazer novas tendências, com preços acessíveis tanto para armações quanto para lentes. Os valores variam entre R$ 299, para óculos básicos, a R$ 699, para óculos premium, e com uma excelente marca própria de lentes oftálmicas.


A marca impulsionou o processo de reestruturação de sua nova fase ao utilizar de elementos inovadores que buscam combinar a valorização da expressão autêntica do estilo de cada pessoa, com a importância devida à saúde visual e ao bem-estar ocular. Então, não deixe de visitar a nova loja LIVO Oscar Freire para mudar sua forma de ver o mundo. 


Para mais informações, visite o site oficial da LIVO em www.livo.com.br ou acompanhe a marca no Instagram no @livoeyewear.






LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire









SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:



VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano