Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire


A ótica celebra sua nova fase e aposta na experiência imersiva do cliente. Fotos Divulgação



A franqueadora nacional de óculos LIVO Ótica, inaugurou no dia 27 de junho, seu mais novo formato de loja conceito na rua Oscar Freire, em São Paulo. Localizada no número 1105, a flagship foi projetada com layout inovador, visando descomplicar e oferecer uma melhor experiência ao consumidor. Para a inauguração da nova unidade, a LIVO realizou um coquetel com DJ. 


"Apresentamos vários elementos novos de Visual Merchandising, além de um design que explora a história da marca e valoriza essa nova fase amadurecida da LIVO, que preza pela saúde visual sem deixar a moda de lado. Teremos todas as coleções de óculos da LIVO expostas, com uma variedade de modelos, cores e materiais, além dos acessórios da marca", afirma Natália Prince, gerente comercial da LIVO.

 

Conheça a LIVO Ótica


Seus olhos merecem o melhor, e a LIVO sabe disso. A LIVO surgiu para descomplicar a maneira de cuidar da saúde visual, como uma marca que oferece óculos com design brasileiro, de qualidade comprovada e preço acessível. 


Mas faltava algo: a LIVO queria ir além e por isso a marca se reinventou com ótica, para proporcionar bem-estar e saúde visual na América Latina, mudando a forma das pessoas verem o mundo.


Com o objetivo de oferecer qualidade, a loja inova e entra também no ramo óptico, para que o público desfrute da melhor experiência de compra na hora de adquirir seus óculos.


A história da LIVO na Oscar Freire


Em 2014, a LIVO abriu sua primeira loja pop-up na Oscar. Trazendo uma arquitetura moderna em sua fachada, a loja conceito trouxe inovação ao trazer o conceito sustentável de seus materiais de acetato também para o layout da loja.


Rapidamente, a loja pop-up conquistou o público, pois além de ousar com a iluminação interativa e o projeto moderno da loja, a LIVO se destacou por conta da experiência de compra excepcional e a garantia da entrega de produtos de design brasileiro, com armações de qualidade irrefutável. 


A nova LIVO Oscar Freire


A loja localizada na rua Oscar Freire será a primeira das oito unidades que terão seu layout renovado e reajustados à nova era da LIVO. Também está nos planos mudar a fachada da loja Eldorado e reformar a unidade de Pinheiros nos próximos meses.


A nova loja conta com um centro de adaptação para lentes de contato e vários pontos para atendimento personalizado para o cliente. Tudo isso em um espaço agradável na Oscar Freire, com uma entrada convidativa e totalmente pet friendly.


A LIVO ainda proporciona uma experiência completa para quem busca um óculos de sol clássico ou para quem precisa renovar seu grau, com um laboratório de última geração que permite oferecer a mais alta qualidade de serviço aos clientes, entregando o produto final em menos de 24 horas. "Disponibilizamos todos os equipamentos necessários para garantir óculos de qualidade, como Visioffice, medição de distância naso-pupilar, além de aparelhos de manutenção e higienização dos óculos. Qualquer cliente pode passar na LIVO para ajustar seus óculos sempre que necessário. Nosso foco no cliente está sempre em conseguir melhorar a sua jornada de compra", completa gerente comercial da marca.


E falando em melhorias na experiência dos consumidores, a LIVO ainda traz benefícios como compras por meio do novo sistema de PDV, que permite oferecer uma verdadeira experiência de compra omni-channel. 


Além disso, a marca se prepara para lançar mais de 20 novos modelos em 2024, para atender a mais rostos no Brasil e trazer novas tendências, com preços acessíveis tanto para armações quanto para lentes. Os valores variam entre R$ 299, para óculos básicos, a R$ 699, para óculos premium, e com uma excelente marca própria de lentes oftálmicas.


A marca impulsionou o processo de reestruturação de sua nova fase ao utilizar de elementos inovadores que buscam combinar a valorização da expressão autêntica do estilo de cada pessoa, com a importância devida à saúde visual e ao bem-estar ocular. Então, não deixe de visitar a nova loja LIVO Oscar Freire para mudar sua forma de ver o mundo. 


Para mais informações, visite o site oficial da LIVO em www.livo.com.br ou acompanhe a marca no Instagram no @livoeyewear.






LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire









SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas