'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

LIVO Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire


A ótica celebra sua nova fase e aposta na experiência imersiva do cliente. Fotos Divulgação



A franqueadora nacional de óculos LIVO Ótica, inaugurou no dia 27 de junho, seu mais novo formato de loja conceito na rua Oscar Freire, em São Paulo. Localizada no número 1105, a flagship foi projetada com layout inovador, visando descomplicar e oferecer uma melhor experiência ao consumidor. Para a inauguração da nova unidade, a LIVO realizou um coquetel com DJ. 


"Apresentamos vários elementos novos de Visual Merchandising, além de um design que explora a história da marca e valoriza essa nova fase amadurecida da LIVO, que preza pela saúde visual sem deixar a moda de lado. Teremos todas as coleções de óculos da LIVO expostas, com uma variedade de modelos, cores e materiais, além dos acessórios da marca", afirma Natália Prince, gerente comercial da LIVO.

 

Conheça a LIVO Ótica


Seus olhos merecem o melhor, e a LIVO sabe disso. A LIVO surgiu para descomplicar a maneira de cuidar da saúde visual, como uma marca que oferece óculos com design brasileiro, de qualidade comprovada e preço acessível. 


Mas faltava algo: a LIVO queria ir além e por isso a marca se reinventou com ótica, para proporcionar bem-estar e saúde visual na América Latina, mudando a forma das pessoas verem o mundo.


Com o objetivo de oferecer qualidade, a loja inova e entra também no ramo óptico, para que o público desfrute da melhor experiência de compra na hora de adquirir seus óculos.


A história da LIVO na Oscar Freire


Em 2014, a LIVO abriu sua primeira loja pop-up na Oscar. Trazendo uma arquitetura moderna em sua fachada, a loja conceito trouxe inovação ao trazer o conceito sustentável de seus materiais de acetato também para o layout da loja.


Rapidamente, a loja pop-up conquistou o público, pois além de ousar com a iluminação interativa e o projeto moderno da loja, a LIVO se destacou por conta da experiência de compra excepcional e a garantia da entrega de produtos de design brasileiro, com armações de qualidade irrefutável. 


A nova LIVO Oscar Freire


A loja localizada na rua Oscar Freire será a primeira das oito unidades que terão seu layout renovado e reajustados à nova era da LIVO. Também está nos planos mudar a fachada da loja Eldorado e reformar a unidade de Pinheiros nos próximos meses.


A nova loja conta com um centro de adaptação para lentes de contato e vários pontos para atendimento personalizado para o cliente. Tudo isso em um espaço agradável na Oscar Freire, com uma entrada convidativa e totalmente pet friendly.


A LIVO ainda proporciona uma experiência completa para quem busca um óculos de sol clássico ou para quem precisa renovar seu grau, com um laboratório de última geração que permite oferecer a mais alta qualidade de serviço aos clientes, entregando o produto final em menos de 24 horas. "Disponibilizamos todos os equipamentos necessários para garantir óculos de qualidade, como Visioffice, medição de distância naso-pupilar, além de aparelhos de manutenção e higienização dos óculos. Qualquer cliente pode passar na LIVO para ajustar seus óculos sempre que necessário. Nosso foco no cliente está sempre em conseguir melhorar a sua jornada de compra", completa gerente comercial da marca.


E falando em melhorias na experiência dos consumidores, a LIVO ainda traz benefícios como compras por meio do novo sistema de PDV, que permite oferecer uma verdadeira experiência de compra omni-channel. 


Além disso, a marca se prepara para lançar mais de 20 novos modelos em 2024, para atender a mais rostos no Brasil e trazer novas tendências, com preços acessíveis tanto para armações quanto para lentes. Os valores variam entre R$ 299, para óculos básicos, a R$ 699, para óculos premium, e com uma excelente marca própria de lentes oftálmicas.


A marca impulsionou o processo de reestruturação de sua nova fase ao utilizar de elementos inovadores que buscam combinar a valorização da expressão autêntica do estilo de cada pessoa, com a importância devida à saúde visual e ao bem-estar ocular. Então, não deixe de visitar a nova loja LIVO Oscar Freire para mudar sua forma de ver o mundo. 


Para mais informações, visite o site oficial da LIVO em www.livo.com.br ou acompanhe a marca no Instagram no @livoeyewear.






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