Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Linha Havaianas Pride já arrecadou mais de R$ 4,7 milhões para a causa LGBTQIAP+ por meio da All Out

Desde 2020, a marca reforça seu compromisso a favor da diversidade e inclusão por meio da iniciativa; 7% das vendas do produtos vão para a All Out, contribuindo diretamente para projetos que promovem os direitos e a dignidade no Brasil e no mundo, fortalecendo atitudes e ações globais.

 

Desde 2020, a Havaianas tem se destacado pelo seu compromisso com a diversidade e a inclusão através da linha Havaianas Pride. Destinando 7% da venda de seus produtos para a ONG All Out, movimento global de defesa dos direitos LGBTQIAP+ no Brasil e no mundo, a marca já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos dessa linha, arrecadando mais de R$ 4.7 milhões.

 

Em 2023, o impacto da parceria seguiu dando resultados, possibilitando a realização de diversos projetos essenciais para a comunidade tanto no Brasil quanto internacionalmente, gerando um repasse de R$ 665 mil para a organização.

 

"O apoio que Havaianas dá pra All Out aumentou significativamente nosso trabalho para comunidades LGBTQIAP+. Apesar de tempos desafiadores, vemos, ao mesmo tempo, comunidades LGBTQIAP+ conquistando direitos, segurança e dignidade, e pessoas de todo o mundo entrando em ação para que isso seja possível. Graças à Havaianas e sua linha Pride, que contém mais de 20 produtos entre roupas, calçados, meias e acessórios, nós temos mais apoio e estrutura para continuar mobilizando pessoas e fazendo a diferença na vida das comunidades LGBT+." conta Ana Clara Toledo, gerente sênior de campanhas da All Out na América Latina.

 

Entre as ações globais realizadas no último ano com o repasse feito pela Havaianas, destaca-se a campanha Orgulho em Acolher, no Brasil, que colheu 70 mil assinaturas exigindo do governo a criação de políticas públicas específicas para apoiar casas de acolhimento LGBTQIAP+, resultando na criação do programa nacional Acolhe+, em dezembro, com impacto em todo o país. Além disso, mais de 150 mil membros da All Out participaram de uma campanha para defender Zahra Sedighi-Hamadani e Elham Choubdar, duas ativistas pela igualdade de gênero no Irã que, graças a essa mobilização, tiveram suas penas de morte anuladas.

 

Desde o ano passado, o Brasil também continuou a celebrar vitórias históricas para a comunidade LGBTQIAP+. A Casa Resistências para mulheres lésbicas e bissexuais, no Complexo da Maré, conseguiu dar entrada para a compra do próprio espaço com os recursos arrecadados em uma campanha da All Out. A 1ª Marcha Nacional da Visibilidade Trans também foi um marco, com mais de 7 mil assinaturas em solidariedade às pessoas trans, não binárias e travestis, culminando na criação de uma bandeira de 15 metros do Orgulho Trans, agora parte do acervo do Museu do Congresso Nacional.

 


Orgulho em Acolher. Créditos: divulgação / All Out

 


1ª Marcha Nacional da Visibilidade TransCréditos: divulgação / All Out

 

As ações da All Out incluem muitas outras iniciativas em andamento, que podem ser acompanhadas pelo próprio site da organização. Para continuar potencializando todo esse trabalho, a linha Havaianas Pride permanece no portfólio da marca. 

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas