Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Linha Havaianas Pride já arrecadou mais de R$ 4,7 milhões para a causa LGBTQIAP+ por meio da All Out

Desde 2020, a marca reforça seu compromisso a favor da diversidade e inclusão por meio da iniciativa; 7% das vendas do produtos vão para a All Out, contribuindo diretamente para projetos que promovem os direitos e a dignidade no Brasil e no mundo, fortalecendo atitudes e ações globais.

 

Desde 2020, a Havaianas tem se destacado pelo seu compromisso com a diversidade e a inclusão através da linha Havaianas Pride. Destinando 7% da venda de seus produtos para a ONG All Out, movimento global de defesa dos direitos LGBTQIAP+ no Brasil e no mundo, a marca já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos dessa linha, arrecadando mais de R$ 4.7 milhões.

 

Em 2023, o impacto da parceria seguiu dando resultados, possibilitando a realização de diversos projetos essenciais para a comunidade tanto no Brasil quanto internacionalmente, gerando um repasse de R$ 665 mil para a organização.

 

"O apoio que Havaianas dá pra All Out aumentou significativamente nosso trabalho para comunidades LGBTQIAP+. Apesar de tempos desafiadores, vemos, ao mesmo tempo, comunidades LGBTQIAP+ conquistando direitos, segurança e dignidade, e pessoas de todo o mundo entrando em ação para que isso seja possível. Graças à Havaianas e sua linha Pride, que contém mais de 20 produtos entre roupas, calçados, meias e acessórios, nós temos mais apoio e estrutura para continuar mobilizando pessoas e fazendo a diferença na vida das comunidades LGBT+." conta Ana Clara Toledo, gerente sênior de campanhas da All Out na América Latina.

 

Entre as ações globais realizadas no último ano com o repasse feito pela Havaianas, destaca-se a campanha Orgulho em Acolher, no Brasil, que colheu 70 mil assinaturas exigindo do governo a criação de políticas públicas específicas para apoiar casas de acolhimento LGBTQIAP+, resultando na criação do programa nacional Acolhe+, em dezembro, com impacto em todo o país. Além disso, mais de 150 mil membros da All Out participaram de uma campanha para defender Zahra Sedighi-Hamadani e Elham Choubdar, duas ativistas pela igualdade de gênero no Irã que, graças a essa mobilização, tiveram suas penas de morte anuladas.

 

Desde o ano passado, o Brasil também continuou a celebrar vitórias históricas para a comunidade LGBTQIAP+. A Casa Resistências para mulheres lésbicas e bissexuais, no Complexo da Maré, conseguiu dar entrada para a compra do próprio espaço com os recursos arrecadados em uma campanha da All Out. A 1ª Marcha Nacional da Visibilidade Trans também foi um marco, com mais de 7 mil assinaturas em solidariedade às pessoas trans, não binárias e travestis, culminando na criação de uma bandeira de 15 metros do Orgulho Trans, agora parte do acervo do Museu do Congresso Nacional.

 


Orgulho em Acolher. Créditos: divulgação / All Out

 


1ª Marcha Nacional da Visibilidade TransCréditos: divulgação / All Out

 

As ações da All Out incluem muitas outras iniciativas em andamento, que podem ser acompanhadas pelo próprio site da organização. Para continuar potencializando todo esse trabalho, a linha Havaianas Pride permanece no portfólio da marca. 

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados