'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

LANÇAMENTOS: VEJA e Études lançam primeira collab exclusiva em homenagem às paisagens do Massif du Vercors, nos Alpes Ocidentais

O lançamento oficial será no dia 19 de junho no site da VEJA e lojas físicas da Working Title

 

Fitz Roy - Collab VEJA e Études

 

VEJA, antes conhecida como VERT no país, e a Études, marca de roupas sediada em Paris, fundada em 2012, que se expressa desde a moda masculina até publicações de livros, colaborando com talentos com diversos backgrounds artísticos, se unem para o lançamento de sua primeira collab exclusiva no dia 19 de junho, repaginando o primeiro tênis de hiking da VEJA, o Fitz Roy, com somente 40 pares disponíveis no país.
 

Inspirada pela arte, fotografia e cultura urbana, a Études traz referências contemporâneas para a coleção. Em homenagem às paisagens do Massif du Vercors (Maciço do Vercors), na França, exibe tons de cinza mineral por todo o tênis, com detalhes no azul característico da Études, combinando a estética de ambas as marcas. O modelo também apresenta padrões geométricos que lembram as montanhas, e um contraste marcante entre o V de VEJA e o É de Études nas laterais. A silhueta traz estilo e conforto no dia a dia e nas atividades ao ar livre.
 

Materiais:
 

A silhueta traz tecnologia avançada, sendo 43% de sua composição de base biológica e reciclada. O cabedal é feito de Trek-Shell, um material exclusivo da VEJA composto por 100% poliéster reciclado de PET, garantindo uma estrutura reforçada, flexível, maleável e repelente à água.

 

O solado, feito de 31% de borracha amazônica, tem ranhuras multidirecionais para proporcionar mais aderência e estabilidade. Uma placa de proteção (Rock-Plate), composta por 52% de cana-de-açúcar, é embutida entre o solado e a entressola, oferecendo proteção, durante a prática do esporte, contra pedras pontiagudas e irregulares. Além disso, o Fitz Roy conta com espuma de amortecimento L-Foam, feita com 30% de látex natural, proporcionando conforto durante toda a caminhada e a proteção contra vibrações.
 

Fitz Roy - Collab VEJA e Études

 

Disponível no site da VEJA e nas lojas da Working Title, a partir de 19 de junho. O tênis tem numeração de 35 a 44, e será vendido a R$ 1.200,00.

 






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