Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Inverno 2024: Novelaria apresenta cinco ideias atemporais de crochê e tricô que nunca saem de moda

 

A estação promete ser de contrastes, mesclando o aconchego das texturas com a ousadia das cores e estampas.

Foto Divulgação


 



O crochê e o tricô são técnicas atemporais que garantem peças quentinhas e estilosas para o inverno. Algumas tendências se repetem ano após ano, tornando-se clássicos que nunca saem de moda. Para quem busca inspiração para suas criações ou deseja investir em peças em alta, a Novelaria, espaço especializado em artes manuais, destaca as cinco principais ideias para a estação:


  1. Gola alta: a gola alta é um detalhe que traz aconchego e estilo para qualquer look. Pode ser usada em blusas, cachecóis, suéteres e até vestidos. Versátil, ela se adapta a diversos estilos, do clássico ao moderno.
  2. Maxi tricot: as peças maxi, como cardigãs e coletes alongados, são perfeitas para os dias mais frios. Proporcionam um visual despojado e confortável, além de serem fáceis de combinar com outras peças.
     
  3. Ponchos e capas: os ponchos e capas são ótimas opções para quem busca um visual mais elegante e sofisticado. São peças versáteis que podem ser usadas sobre blusas, vestidos ou até mesmo como casacos.
     
  4. Texturas: as texturas são a grande aposta para quem quer deixar o look mais interessante. Invista em pontos trançados, rendas, pompons e outros detalhes que valorizam o trabalho artesanal.
     
  5. Cores vibrantes: preto, branco, cinza e bege dão lugar às cores mais vibrantes, equilibrando o clima frio e cinza com tons que garantem um visual mais alegre. Cores vivas podem elevar o ânimo e adicionar um toque de vivacidade ao estilo típico desta estação.


"A arte do crochê e do tricô não apenas mantém tradições vivas, mas também permite a criação de peças únicas e personalizadas. Essas ideias são um reflexo do que há de mais clássico e moderno no universo das artes manuais", comenta Aida Fonseca, proprietária da Novelaria.
 



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente