Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Foxton e NV se unem em campanha de Dia dos Namorados celebrando amor e autenticidade


 


Referências de moda masculina e feminina brasileira, Foxton e NV se unem em uma parceria inédita neste Dia dos Namorados. As marcas trazem uma campanha inspirada na essência autêntica do homem Foxton e da mulher NV, que reconhecem que a simplicidade é o ápice da sofisticação, seja qual for o momento.

 

A campanha, lançada nas redes sociais da Foxton e da NV, e clicada em São Paulo, retrata toda a sofisticação descomplicada da cidade, trazendo o olhar compartilhado de casal em variadas ocasiões do dia a dia. Os modelos representam pessoas que enxergam a beleza e a importância dos detalhes, sempre com leveza e percepção diferenciada para o cotidiano.

 

Além do shooting, as marcas trazem, ainda, como estratégia de influência, uma parceria com a influenciadora digital Anna Fasano e seu marido, o chef Antônio Mendes. Eles foram escolhidos para representar o casal Foxton e NV, em completa sinergia com a essência das labels. Com uma sensibilidade para a cultura e as tendências contemporâneas, eles enxergam a beleza e a importância dos momentos simples do relacionamento, mas significativos, desde um jantar despretensioso até uma tarde casual na cidade.

 

Também estreiam em uma campanha digital para a Foxton os casais de influenciadores Cris Paladino e Brian Mitchell e os creators Lusca e Douglas Santtos, que fazem sucesso na plataforma TikTok. O time traz conteúdos repletos de tendências e autenticidade e o guia completo com sugestões para presentear com estilo na data.

 


 


 







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