MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Foxton e NV se unem em campanha de Dia dos Namorados celebrando amor e autenticidade


 


Referências de moda masculina e feminina brasileira, Foxton e NV se unem em uma parceria inédita neste Dia dos Namorados. As marcas trazem uma campanha inspirada na essência autêntica do homem Foxton e da mulher NV, que reconhecem que a simplicidade é o ápice da sofisticação, seja qual for o momento.

 

A campanha, lançada nas redes sociais da Foxton e da NV, e clicada em São Paulo, retrata toda a sofisticação descomplicada da cidade, trazendo o olhar compartilhado de casal em variadas ocasiões do dia a dia. Os modelos representam pessoas que enxergam a beleza e a importância dos detalhes, sempre com leveza e percepção diferenciada para o cotidiano.

 

Além do shooting, as marcas trazem, ainda, como estratégia de influência, uma parceria com a influenciadora digital Anna Fasano e seu marido, o chef Antônio Mendes. Eles foram escolhidos para representar o casal Foxton e NV, em completa sinergia com a essência das labels. Com uma sensibilidade para a cultura e as tendências contemporâneas, eles enxergam a beleza e a importância dos momentos simples do relacionamento, mas significativos, desde um jantar despretensioso até uma tarde casual na cidade.

 

Também estreiam em uma campanha digital para a Foxton os casais de influenciadores Cris Paladino e Brian Mitchell e os creators Lusca e Douglas Santtos, que fazem sucesso na plataforma TikTok. O time traz conteúdos repletos de tendências e autenticidade e o guia completo com sugestões para presentear com estilo na data.

 


 


 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão