Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

FANLAB apresenta coleção exclusiva inspirada no filme ‘Divertida Mente 2'

Marca aposta em peças de vestuário, moda casa e dinâmicas especiais em comemoração à estreia da animação infantil. Fotos: Divulgação

 


 

O lançamento de "Divertida Mente 2" já é um grande sucesso no mundo das animações. A sequência que estreou em 2015 e encanta até hoje os espectadores conta com um novo filme que explora as diferentes emoções, agora entrando na mente de uma adolescente. Sempre conectada aos principais lançamentos do universo do entretenimento, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção de roupas e itens de casa dedicada ao novo filme.

 

Composta por camisetas nas versões adulto e infantil e canecas decorativas, a marca que é antenada no mundo dos filmes e séries, aposta em ilustrações únicas inspiradas nas emoções e personagens do elenco. Os itens carregam figuras dos antigos e novos personagens, sendo a "ansiedade", "inveja", "tédio" e "vergonha".


 


  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏
 

As lojas físicas da FANLAB também estão preparadas para receber o público que poderá se divertir e entrar no clima do novo filme. Nelas, os consumidores podem brincar com a roleta da emoção que mostra qual o tipo de sentimento o cliente se identifica naquele momento. Além disso, a marca também está com uma dinâmica exclusiva com a Colorama - na compra de um produto de FANLAB da nova coleção de Divertida Mente, o cliente ganha um esmalte temático sobre o filme.


 

A coleção de FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da Riachuelo. "Divertida Mente 2" estreia dia 20 de junho nos cinemas brasileiros e, nada melhor do que estar a caráter para assistir o lançamento deste grande sucesso.


 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula