Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

FANLAB apresenta coleção exclusiva inspirada no filme ‘Divertida Mente 2'

Marca aposta em peças de vestuário, moda casa e dinâmicas especiais em comemoração à estreia da animação infantil. Fotos: Divulgação

 


 

O lançamento de "Divertida Mente 2" já é um grande sucesso no mundo das animações. A sequência que estreou em 2015 e encanta até hoje os espectadores conta com um novo filme que explora as diferentes emoções, agora entrando na mente de uma adolescente. Sempre conectada aos principais lançamentos do universo do entretenimento, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção de roupas e itens de casa dedicada ao novo filme.

 

Composta por camisetas nas versões adulto e infantil e canecas decorativas, a marca que é antenada no mundo dos filmes e séries, aposta em ilustrações únicas inspiradas nas emoções e personagens do elenco. Os itens carregam figuras dos antigos e novos personagens, sendo a "ansiedade", "inveja", "tédio" e "vergonha".


 


  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏
 

As lojas físicas da FANLAB também estão preparadas para receber o público que poderá se divertir e entrar no clima do novo filme. Nelas, os consumidores podem brincar com a roleta da emoção que mostra qual o tipo de sentimento o cliente se identifica naquele momento. Além disso, a marca também está com uma dinâmica exclusiva com a Colorama - na compra de um produto de FANLAB da nova coleção de Divertida Mente, o cliente ganha um esmalte temático sobre o filme.


 

A coleção de FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da Riachuelo. "Divertida Mente 2" estreia dia 20 de junho nos cinemas brasileiros e, nada melhor do que estar a caráter para assistir o lançamento deste grande sucesso.


 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca