Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

FANLAB apresenta coleção exclusiva inspirada no filme ‘Divertida Mente 2'

Marca aposta em peças de vestuário, moda casa e dinâmicas especiais em comemoração à estreia da animação infantil. Fotos: Divulgação

 


 

O lançamento de "Divertida Mente 2" já é um grande sucesso no mundo das animações. A sequência que estreou em 2015 e encanta até hoje os espectadores conta com um novo filme que explora as diferentes emoções, agora entrando na mente de uma adolescente. Sempre conectada aos principais lançamentos do universo do entretenimento, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção de roupas e itens de casa dedicada ao novo filme.

 

Composta por camisetas nas versões adulto e infantil e canecas decorativas, a marca que é antenada no mundo dos filmes e séries, aposta em ilustrações únicas inspiradas nas emoções e personagens do elenco. Os itens carregam figuras dos antigos e novos personagens, sendo a "ansiedade", "inveja", "tédio" e "vergonha".


 


  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏

  ‌ ‏‏
 

As lojas físicas da FANLAB também estão preparadas para receber o público que poderá se divertir e entrar no clima do novo filme. Nelas, os consumidores podem brincar com a roleta da emoção que mostra qual o tipo de sentimento o cliente se identifica naquele momento. Além disso, a marca também está com uma dinâmica exclusiva com a Colorama - na compra de um produto de FANLAB da nova coleção de Divertida Mente, o cliente ganha um esmalte temático sobre o filme.


 

A coleção de FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da Riachuelo. "Divertida Mente 2" estreia dia 20 de junho nos cinemas brasileiros e, nada melhor do que estar a caráter para assistir o lançamento deste grande sucesso.


 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho