Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Esquentou aí? Confira 5 dicas para usar tricô durante a meia-estação


Tendência que nunca sai de alta no Brasil pode ser vista em camisas, croppeds, calças e saias para garantir elegância e estilo em todas as estações. Fotos Divulgação

 


Apesar de estarmos oficialmente no outono, as estações climáticas estão cada vez menos definidas. Após um período curto de frio, as temperaturas voltaram a subir. Também vivemos ondas de calor intensas atípicas recentemente e, ainda que seja frequentemente associado ao inverno, o tricô também pode ser usado em dias quentes, com algumas adaptações, é claro!
 

Para te ajudar na busca por alternativas para se vestir de forma confortável e estilosa no calor, elencamos algumas dicas.

 

  1. Peças leves e pontos abertos

Optar por pontos mais abertos e espaçados ajuda a criar peças mais leves e arejadas, permitindo a circulação do ar e evitando o acúmulo de calor, explica Valeska Tounour, especialista em moda que trabalha como consultora de imagem e posicionamento e parceira da FEIMI. A profissional ressalta que, se consideradas algumas técnicas específicas e materiais, o tricô pode figurar o guarda-roupa do ano inteiro, inclusive nos períodos em que deveria estar frio, mas está quente.
 

Imagens Regata de tricô bege e regata gola v - Pinterest

 

Na Feira da Moda Inverno, que acontece no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, até 09 de junho e depois - a partir de 05 de julho - chega ao Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, é possível encontrar peças de tricô ideais para qualquer ocasião a partir de R$35.
 

  1. Prefira fios naturais

Assim como uma camiseta feita de algodão é mais confortável no calor do que o poliéster, o mesmo acontece em peças de tricô, portanto é preciso escolher fios que sejam feitos de fibra natural, como o próprio algodão, linho, bambu ou seda. Isso porque esses materiais são mais leves, absorvem a umidade e são naturalmente mais frescos, tornando o tricô mais apropriado para o clima quente.

 

Imagens Blusa de tricô neutra e Camiseta de tricô verde - Pinterest


 

  1. Modelagens Soltas

Peças com modelagens mais soltas e amplas proporcionam conforto e fluidez, sendo ideais para os dias quentes. Uma dica é investir também em composições despojadas, modernas e confortáveis, como uma terceira peça.
 

Fotos Colete colorido sobretudo, Regata listrada - Pinterest e Blusa Maxi Abraço - Loftystyle

 

  1. Saias, vestidos e conjuntos também são uma super tendência

Outra boa ideia, segundo Lis Leal, consultora de imagem e estilo, é apostar em vestidos e conjuntos leves, que junto de acessórios, podem tornar o look super autêntico. "As saias de tricô também estão super em alta neste ano, justamente pela versatilidade de combinar com um look mais praia, para ser usado em um passeio de fim de tarde, por exemplo, como também entregar um visual mais sofisticado quando empregada com uma parte de cima mais discreta, além de trazerem sensualidade. Cardigãs leves, kimonos de tricô e vestidos podem ser ótimas opções para complementar um visual, adicionando um toque artesanal", explica.

 

Fotos: Juju Norremose Reprodução Instagram (@jujunorremose), Conjunto Florença Tricô Laranja Amissima e conjunto groove tropical FARM

 

  1. Cropped, cropped e cropped

Se tem uma peça que ganhou os corações e os guarda-roupas das brasileiras, é o cropped. Por ser um elemento do look naturalmente fresquinho, é claro que combinaria super bem em versões de tricô, que dão todo um charme a mais aos looks.

 

Fotos Croped laranja tricô, Croped Preto e Croped com mangas - Pinterest


Viu como é possível desfrutar da versatilidade e do charme do tricô mesmo em dias quentes?
 

Muitos desses produtos são encontrados em Monte Sião, Minas Gerais, que recebeu o título de capital da moda tricô, mas quem não quer viajar até lá, pode visitar gratuitamente a Feira da Moda Inverno (FEIMI), que conta com o melhor em tendências, tecidos, cores e abriga os melhores produtores têxteis do Circuito das Águas e da região Sul do Brasil. A FEIMI acontece todos os anos em São Paulo e entre 30 de maio a 09 de junho de 2024 também estará em São Bernardo do Campo, SP.
  ‌ ‏‏



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental