'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Empreendedora brasileira marca presença no 1º VTEX Connect Europe

Mica Rocha esteve reunida com profissionais e grandes marcas globais que estão de olho em tendências de comércio digital.


 

A empreendedora Mica Rocha durante demonstração da Live Shopping no estande da VTEX, em Barcelona. Foto divulgação.



Na última sexta-feira (7), Barcelona sediou o VTEX Connect, um dos eventos de comércio digital mais relevantes do setor, que já foi realizado na cidade de Nova York, nos EUA, e agora estreia no mercado europeu. Empresários e parceiros de diversos países estiveram reunidos com um mesmo propósito: trocar experiências de sucesso em um ambiente fértil para gerar novos negócios e pensar em soluções disruptivas para alavancar as vendas no ambiente digital. O VTEX Connect Europe, organizado pela plataforma de comércio digital composable e completa, ofereceu mais de dez horas de conteúdos, além de espaços para demonstração de inovações e exposições.
 

Representando o Brasil, a empreendedora Mica Rocha, dona da marca de acessórios Misha, demonstrou na prática como funciona a modalidade de compras em eventos com transmissão ao vivo com a solução VTEX Live Shopping. Os participantes acompanharam em tempo real toda a jornada de compra no site da marca — desde o início até o fechamento da venda. Durante a live, que aconteceu no estande da VTEX, Mica tirou dúvidas e mostrou como captar e se comunicar de forma fluida com os clientes integrando os processos de uma maneira totalmente inovadora.
 

Entre os convidados do evento, Carlos Puyol, ex-futebolista do FC Barcelona, compartilhou sua trajetória inspiradora no esporte e fez um paralelo com aprendizados sobre como os líderes de hoje podem garantir uma constante evolução e explorar todo o seu potencial.
 

Também fizeram parte da primeira edição do VTEX Connect Europe um time de 30 especialistas da indústria, incluindo nomes como John Grotzinger, cientista-chefe e chefe de planejamento estratégico da Missão do Laboratório Científico de Marte da NASA; Randy Petway, diretor-sênior e chefe de negócios empresariais para Europa e América Latina no LinkedIn; Patrícia Amaro, CDO da MARS; Marco Brucato, Head of EMEA Direct to Consumer Growth en Whirlpool, entre outros.
 

Para obter mais informações, acesse www.vtex.com.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil