Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Empreendedora brasileira marca presença no 1º VTEX Connect Europe

Mica Rocha esteve reunida com profissionais e grandes marcas globais que estão de olho em tendências de comércio digital.


 

A empreendedora Mica Rocha durante demonstração da Live Shopping no estande da VTEX, em Barcelona. Foto divulgação.



Na última sexta-feira (7), Barcelona sediou o VTEX Connect, um dos eventos de comércio digital mais relevantes do setor, que já foi realizado na cidade de Nova York, nos EUA, e agora estreia no mercado europeu. Empresários e parceiros de diversos países estiveram reunidos com um mesmo propósito: trocar experiências de sucesso em um ambiente fértil para gerar novos negócios e pensar em soluções disruptivas para alavancar as vendas no ambiente digital. O VTEX Connect Europe, organizado pela plataforma de comércio digital composable e completa, ofereceu mais de dez horas de conteúdos, além de espaços para demonstração de inovações e exposições.
 

Representando o Brasil, a empreendedora Mica Rocha, dona da marca de acessórios Misha, demonstrou na prática como funciona a modalidade de compras em eventos com transmissão ao vivo com a solução VTEX Live Shopping. Os participantes acompanharam em tempo real toda a jornada de compra no site da marca — desde o início até o fechamento da venda. Durante a live, que aconteceu no estande da VTEX, Mica tirou dúvidas e mostrou como captar e se comunicar de forma fluida com os clientes integrando os processos de uma maneira totalmente inovadora.
 

Entre os convidados do evento, Carlos Puyol, ex-futebolista do FC Barcelona, compartilhou sua trajetória inspiradora no esporte e fez um paralelo com aprendizados sobre como os líderes de hoje podem garantir uma constante evolução e explorar todo o seu potencial.
 

Também fizeram parte da primeira edição do VTEX Connect Europe um time de 30 especialistas da indústria, incluindo nomes como John Grotzinger, cientista-chefe e chefe de planejamento estratégico da Missão do Laboratório Científico de Marte da NASA; Randy Petway, diretor-sênior e chefe de negócios empresariais para Europa e América Latina no LinkedIn; Patrícia Amaro, CDO da MARS; Marco Brucato, Head of EMEA Direct to Consumer Growth en Whirlpool, entre outros.
 

Para obter mais informações, acesse www.vtex.com.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca