Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Empreendedora brasileira marca presença no 1º VTEX Connect Europe

Mica Rocha esteve reunida com profissionais e grandes marcas globais que estão de olho em tendências de comércio digital.


 

A empreendedora Mica Rocha durante demonstração da Live Shopping no estande da VTEX, em Barcelona. Foto divulgação.



Na última sexta-feira (7), Barcelona sediou o VTEX Connect, um dos eventos de comércio digital mais relevantes do setor, que já foi realizado na cidade de Nova York, nos EUA, e agora estreia no mercado europeu. Empresários e parceiros de diversos países estiveram reunidos com um mesmo propósito: trocar experiências de sucesso em um ambiente fértil para gerar novos negócios e pensar em soluções disruptivas para alavancar as vendas no ambiente digital. O VTEX Connect Europe, organizado pela plataforma de comércio digital composable e completa, ofereceu mais de dez horas de conteúdos, além de espaços para demonstração de inovações e exposições.
 

Representando o Brasil, a empreendedora Mica Rocha, dona da marca de acessórios Misha, demonstrou na prática como funciona a modalidade de compras em eventos com transmissão ao vivo com a solução VTEX Live Shopping. Os participantes acompanharam em tempo real toda a jornada de compra no site da marca — desde o início até o fechamento da venda. Durante a live, que aconteceu no estande da VTEX, Mica tirou dúvidas e mostrou como captar e se comunicar de forma fluida com os clientes integrando os processos de uma maneira totalmente inovadora.
 

Entre os convidados do evento, Carlos Puyol, ex-futebolista do FC Barcelona, compartilhou sua trajetória inspiradora no esporte e fez um paralelo com aprendizados sobre como os líderes de hoje podem garantir uma constante evolução e explorar todo o seu potencial.
 

Também fizeram parte da primeira edição do VTEX Connect Europe um time de 30 especialistas da indústria, incluindo nomes como John Grotzinger, cientista-chefe e chefe de planejamento estratégico da Missão do Laboratório Científico de Marte da NASA; Randy Petway, diretor-sênior e chefe de negócios empresariais para Europa e América Latina no LinkedIn; Patrícia Amaro, CDO da MARS; Marco Brucato, Head of EMEA Direct to Consumer Growth en Whirlpool, entre outros.
 

Para obter mais informações, acesse www.vtex.com.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano