TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Editora Senac São Paulo lança mais dois livros de moda em marcas de luxo em formato compacto

Como nasce uma marca que fica mundialmente conhecida e o que elas fizeram para se tornarem produto de cobiça? É o que o leitor vai descobrir com Hermès e Prada. Fotos: Divulgação


 

Para quem trabalha e se interessa por moda, nada melhor do que saber a história por trás das grandes marcas que ditam tendência de comportamento há tantos anos. E com o intuito de disseminar conhecimento, a Editora Senac São Paulo traz os títulos sobre Hermès e Prada, que são apresentados em formato compacto, ideal para levar a qualquer lugar e desfrutar de uma boa leitura e mergulhar nesse universo de luxo.
 

Em Prada, da jornalista Laia Farran Graves, é possível descobrir como se deu o início da marca e a construção de seu DNA tão marcante até hoje. Com uma linguagem fácil e gostosa de ler, a obra faz um mergulho pela história da marca, que começou em 1913 em Milão, na Itália, pelos irmãos Mario e Martino Prada, quando abriram uma loja destinada a artigos de couro na famosa Galleria Vittorio Emanuele II. Na época, o local era conhecido como Frattelli Prada (irmãos Prada) e pela excelência no serviço e artigos que produziam, como malas e baús, todos em couro. Ao longo do livro, é possível entender todo o processo de evolução da marca tendo à frente, Miuccia Prada, neta de Mario, que com maestria levou a Prada para outro patamar, estando presente em mais de 70 países e com mais de 600 lojas pelo mundo. Sendo assim, o título é um convite para relembrar itens icônicos e de muito sucesso da marca, como a bolsa tote de nylon Pocone preta, lançada em 1985 e que se tornou um grande sucesso, despontando entre as favoritas do mundo da moda.
 

Já o título Hermès, da historiadora Karen Homer, conta a trajetória da grife francesa, criada em 1837 por Thierry Hermès, que começou de forma mais simples como uma marca de selaria que fabricava freios, arreios e acessórios para carruagens em couro e em ferro forjado, que se destacou pelo trabalho impecável das peças e qualidade do material. Ainda hoje, Hermès mantem sua essência e o trabalho primoroso, que podemos ver em suas peças, que são costuradas à mão, como é o caso das bolsas e os lenços de seda serigrafados por artesãos da marca.
 

Ao longo do livro, o leitor percorre todo o caminho de sucesso da marca francesa, que se tornou objeto de desejo para muitas pessoas. A autora também relata sobre o surgimento das bolsas icônicas Kelly, em homenagem a atriz Grace Kelly; e a Birkin, feita para a artista e cantora britânica Jane Birkin. Ainda, é possível se deliciar com as imagens de publicidades, produtos e desfiles da marca antigos e atuais.
 

Com essas novas obras, a Editora Senac São Paulo visa apresentar em um formato acessível a trajetória de sucesso dessas duas grandes marcas, que são referência no mercado de luxo, proporcionando conhecimento sobre a história da moda para estudantes, profissionais da área e entusiastas pelo tema.

 

Ficha Técnica

Prada
Autora: Laia Farran Graves 
Páginas: 160
Preço: R$ 91
Onde comprar: Editora Senac São Paulo

 

 

 

 

Hermès
Autora: Karen Homer 
Páginas: 160
Preço: R$ 91
Onde comprar: Editora Senac São Paulo


  ‌ ‏‏


 








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este