Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Dia dos namorados: Sugestões de presentes Centauro

 

Dois produtos por R$ 399,99 e desconto de 30% na compra do segundo par prometem animar os casais a treinarem juntos .

Fotos Divulgação


 


 

Roupas e acessórios foram os itens escolhidos por 41% dos 99,7 milhões de namorados para presentear no dia 12 de junho do ano passado, segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Para celebrar o Dia dos Namorados e incentivar a prática de atividade física entre os casais, a Centauro, marca líder de artigos esportivos da América Latina, pertencente ao Grupo SBF, vai ajudar os apaixonados a surpreenderem o (a) parceiro (a) com aquela roupa de treino nova ou o tênis que já estava sendo desejado há algum tempo.


 

Para ninguém ficar sem presente, a rede preparou produtos com descontos exclusivos para a data. O primeiro são dois blusões da Asics de R$539,99 por R$399,99 e, o outro, direcionado para aqueles que querem investir em um tênis novo das marcas Nike, Puma e adidas. Na compra de um par, o segundo sai com 30% de desconto. Tudo para renovar o guarda-roupa ou dar um "gás" nos treinos.


 


Blusa de Moletom Feminina ASICS com Capuz Canguru e Fleece - 977184

Blusa de Moletom Masculina ASICS com Capuz Canguru Fechado Fleece - 976751
De: R$ 539,99 por R$ 399,99


 

Tênis Nike Court Vision Low Next Nature - Masculino - R$ 379,99
Tênis adidas Grand Court 2.0 Feminino - R$ 265,99

Tênis Puma Smash V2 Wns Bdp - Feminino - R$ 349,99


 

Além das promoções, a Centauro tem muitas opções para agradar todos os estilos de namorados e namoradas: fitness; aventureiros, fãs de esportes; aficionados por moda, etc. As opções vão desde calçados de grandes marcas; roupas esportivas até acessórios de treinamento; equipamentos esportivos, entre outros. Seja qual for o estilo do seu parceiro(a), a Centauro tem o presente perfeito para comemorar essa data especial.


 

www.centauro.com.br





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração