Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Decathlon França revela uniforme dos voluntários dos Jogos Olímpicos 2024

Peças foram confeccionadas em parceria do time Decathlon com a equipe artística dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Foto: Divulgação



A DECATHLON FRANÇA apresentou ao público os uniformes dos voluntários dos jogos Paris 2024. O kit conta com um design ecológico, uma abordagem que se enquadra no objetivo da marca de ter uma produção 100% eco-concebida a partir de 2026. O conjunto fornecido inclui calças confeccionadas em 84% poliamida reciclada, uma t-shirt, um casaco e um colete em poliéster reciclado e meias em algodão orgânico. Também há um bucket hat em tecido UPF50+ para proteção contra os raios UV e uma pochete de 5 litros.


O desenvolvimento do uniforme foi um processo conjunto entre o time de design da DECATHLON e a equipe artística de Paris 2024, que se uniram para criar peças que fossem funcionais, elegantes, e ao mesmo tempo, sustentáveis. Um dos principais desafios foi encontrar materiais reciclados que fossem duráveis e confortáveis de usar. O grupo também teve que levar em consideração a variedade de funções que os voluntários desempenham durante os Jogos, bem como as diferentes condições climáticas que podem enfrentar.


Esta é uma oportunidade perfeita para celebrar os voluntários, que personificam o espírito dos Jogos e são essenciais para o sucesso do maior evento esportivo do mundo. Todos eles usarão com orgulho as cores da 33ª Olimpíada, com um uniforme unissex único que combina techwear e sportswear.




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula