Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Crocs e "Meu Malvado Favorito 4" se unem para lançar o Classic Clog inspirado nos Minions

Colaboração que homenageia os ajudantes amarelos mais amados pela família chega em edição limitada. Fotos: Divulgação


 



Para o lançamento da aguardada animação "Meu Malvado Favorito 4", a Crocs, icônica marca global em calçados casuais, uniu-se aos adorados Minions para criar uma coleção de edição limitada. A novidade apresenta os Classic Clogs em tamanhos adulto e infantil, permitindo que toda a família entre nesse universo animado.

 

Com um design personalizado, o Minions Classic Clogs foi criado para se parecer com os icônicos personagens amarelos, completos com seus característicos macacões jeans, incluindo o logo "G" de Gru na ponta do calçado e no ponto de fixação das alças.

 

Para completar o uniforme, os óculos dos Minions aparecem de forma divertida e inusitada nas alças traseiras. Outro detalhe importante é a palavra "Esquerdo" inscrita na palmilha de cada sapato do par, mostrando que os pequenos travessos colocaram suas mãos no Minions Classic Clog.
 

 

Os fãs também podem complementar os calçados com os exclusivos Jibbitz™ Charms Minions, um conjunto de cinco peças que inclui os queridos Kevin, Stuart e Bob, entre outros elementos da franquia.

 

A partir da primeira semana de julho, os fãs podem garantir os Minions Classic Clogs de edição limitada no site da Crocs (ww.crocs.com.br) ou nas lojas físicas, com valores a partir de R$ 259,00.

 

Para descobrir mais, visite o site oficial da Crocs ou siga a Crocs no Instagram e Facebook.








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração