Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Converse e Patta lançam collab Rain or Shine que reflete sobre o sucesso ser atingível independentemente dos obstáculos

A colaboração recriou os modelos Converse Weapon Ox, Chuck 70 Marquis e oferece uma linha de vestuário que segue o estilo utilitário. Fotos: Divulgação

 


Créditos: divulgação.

Créditos: divulgação.

 


A Converse e a marca de streetwear Patta unem novamente suas expertises para a criação de edições limitadas, desta vez com sugestões de estilo clássico para transformar o Converse Weapon Ox, o Chuck 70 Marquis e uma variedade de roupas em modelos ideais para a autoexpressão, disponíveis a partir do dia 28 de junho no e-commerce da Converse (converse.com.br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo.

 

Nomeada Rain or Shine (Sol e Chuva, em português), a coleção de Converse x Patta é cuidadosamente produzida com tecidos duráveis como um símbolo da colaboração, que adotou como conceito básico seguir a mentalidade Patta, enfatizando o compromisso com seus valores e com sua trajetória, definida por um estado de espírito. Por meio da nova linha e da campanha, a Converse e a Patta transmitem a mensagem de que os obstáculos não prejudicam o sucesso; em vez disso, o sucesso prospera quando eles são enfrentados com dedicação, perseverança e a mentalidade certa.

 

Estrelando a campanha Converse x Patta está Sam Akpro, um músico emergente, vindo de Peckham, bairro no sul de Londres e lar de muitos dos artistas de hip-hop mais emblemáticos do Reino Unido. Sam desafiou as expectativas de se tornar uma figura proeminente na cena musical punk, demonstrando confiança ao se destacar e ser ele mesmo, independentemente do que o ambiente no qual estava inserido esperava. A campanha é dirigida por Caleb Femi, um célebre fotógrafo, diretor que também enfrentou muitos desafios. Seu trabalho não se submete a filtros, mas celebra a resiliência e a confiança. Ambos os artistas incorporam o estado de espírito Rain or Shine.
 

A cápsula Converse x Patta lidera a execução funcional do tênis recém-lançado Weapon Ox. Apresentando uma parte superior confeccionada com tecido Cordura — material durável usado tanto em bagagens e mochilas, botas, vestuário militar como em vestuário de alta performance —, Patta reinterpretou o clássico da Converse, surgido nas quadras, para um novo oponente: o clima. A silhueta de cano baixo é finalizada com ilhoses superiores modelados em D, aplicação do logotipo Star Chevron em couro na sua lateral, uma etiqueta personalizada na língua e arte no forro interno projetada para combinar com os vestuários da coleção.

 

A Patta é o primeiro parceiro a oferecer uma versão colaborativa do Chuck 70 Marquis, modelo que leva o nome do fundador da Converse. A parceria desenvolveu uma edição com forro de malha esportiva e amortecimento de espuma CX, tecnologia de bem-estar exclusiva Converse. Assim como o Weapon Ox, a Patta reimaginou a silhueta com modificações de inspiração utilitária, incluindo uma parte superior colorida multicamuflada, composta do mesmo tecido Cordura, e o famoso patch de estrela dos Chucks personalizado para a colaboração.

 

Na linha de roupas, há uma capa de chuva de edição limitada estruturada em tafetá de poliéster, costuras seladas, estampa preta em tons degradês e uma estampa gráfica nas costas em tinta reflexiva, que traduz o estilo outwear Converse x Patta. A dupla também criou um conjunto Gold Standard — nome dado às roupas casuais premium da Converse. O moletom Gold Standard e a calça Gold Standard estão disponíveis em uma versão verde, já a camiseta Gold Standard repete a estampa degradê por toda a peça.


Saiba mais:

Converse Brasil - Loja Online

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração