MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

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Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Carandaí 25, a maior vitrine de moda autoral do Brasil, inaugura a sua primeira loja em São Paulo no Shopping VillaLobos

Coletivo chega ao VillaLobos em junho com mais de 30 jovens designers de todo o país. Foto Divulgação


 

 

Vai ser uma festa da moda autoral. Mais de 30 jovens talentos selecionados por todo o país terão agora a sua primeira vitrine em São Paulo. Maior operação do Brasil na curadoria e fomento de novas marcas, o Carandaí 25 ocupará, a partir do dia 5 de junho, um endereço fixo na cidade. Chega ao shopping VillaLobos levando o espírito da economia colaborativa que fez do movimento um clássico no calendário oficial do Rio de Janeiro. Com três grandes eventos por ano, que reúnem 250 pequenos produtores cada, e uma loja no Shopping Leblon, no Rio, o Carandaí 25 foi fundado pela empresária Tati Accioli 12 anos atrás e hoje tem mais de 500 designers envolvidos em seu ecossistema nos setores de moda, bem-estar, beleza e decoração.

 

"Este ano, começa a nacionalização de uma marca que nasceu carioca. Nos consolidamos como o maior festival de moda autoral do Brasil e chegou o momento de dar voz a esses talentos país afora", anuncia Tati Accioli, fundadora do projeto.

 

"Estamos contentes em receber a primeira loja do Carandaí aqui na cidade. A moda brasileira, além de sua extrema relevância, está sempre em movimento constante e apresentando novos talentos, como é o caso do Carandaí 25. É motivo de muito orgulho abrir espaço para essas marcas" comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.

 

Entre as 30 marcas que vão ocupar os 250 metros quadrados no segundo piso do Villa Lobos, estão descobertas feitas por ela de Norte a Sul. Reconhecida por seu olhar brasileiríssimo e plural, Tati faz sua estreia em São Paulo com uma grande turma carioca. Leva na bagagem marcas queridinhas da cidade, como Wasabi, Be Denim, Annaka, Barbarah, Esc e Ylla. Do Sul do país, estarão Studio Kalline, de Santa Catarina, e Benta, do Rio Grande do Sul. Livia Store vai da Bahia e a Indie, de Minas Gerais. Chegam para se somar a dez jovens talentos locais em uma potência de união como São Paulo ainda não viu.

 

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