Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Carandaí 25, a maior vitrine de moda autoral do Brasil, inaugura a sua primeira loja em São Paulo no Shopping VillaLobos

Coletivo chega ao VillaLobos em junho com mais de 30 jovens designers de todo o país. Foto Divulgação


 

 

Vai ser uma festa da moda autoral. Mais de 30 jovens talentos selecionados por todo o país terão agora a sua primeira vitrine em São Paulo. Maior operação do Brasil na curadoria e fomento de novas marcas, o Carandaí 25 ocupará, a partir do dia 5 de junho, um endereço fixo na cidade. Chega ao shopping VillaLobos levando o espírito da economia colaborativa que fez do movimento um clássico no calendário oficial do Rio de Janeiro. Com três grandes eventos por ano, que reúnem 250 pequenos produtores cada, e uma loja no Shopping Leblon, no Rio, o Carandaí 25 foi fundado pela empresária Tati Accioli 12 anos atrás e hoje tem mais de 500 designers envolvidos em seu ecossistema nos setores de moda, bem-estar, beleza e decoração.

 

"Este ano, começa a nacionalização de uma marca que nasceu carioca. Nos consolidamos como o maior festival de moda autoral do Brasil e chegou o momento de dar voz a esses talentos país afora", anuncia Tati Accioli, fundadora do projeto.

 

"Estamos contentes em receber a primeira loja do Carandaí aqui na cidade. A moda brasileira, além de sua extrema relevância, está sempre em movimento constante e apresentando novos talentos, como é o caso do Carandaí 25. É motivo de muito orgulho abrir espaço para essas marcas" comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.

 

Entre as 30 marcas que vão ocupar os 250 metros quadrados no segundo piso do Villa Lobos, estão descobertas feitas por ela de Norte a Sul. Reconhecida por seu olhar brasileiríssimo e plural, Tati faz sua estreia em São Paulo com uma grande turma carioca. Leva na bagagem marcas queridinhas da cidade, como Wasabi, Be Denim, Annaka, Barbarah, Esc e Ylla. Do Sul do país, estarão Studio Kalline, de Santa Catarina, e Benta, do Rio Grande do Sul. Livia Store vai da Bahia e a Indie, de Minas Gerais. Chegam para se somar a dez jovens talentos locais em uma potência de união como São Paulo ainda não viu.

 

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