Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Camila Queiroz e Klebber Toledo brilham em evento da Intimissimi


Atriz marcou presença em evento de Dia dos Namorados da Intimissimi, em São Paulo, ao lado do marido Klebber Toledo.  


Créditos Lu Prezia e Nicolas Calligaro


Impecável, a atriz Camila Queiroz brilhou ao lado do marido, e, também ator, Klebber Toledo, no evento especial de Dia dos Namorados da Intimissimi, que aconteceu na noite dessa terça-feira (28), no novo endereço da marca na Rua Oscar Freire, 893, em São Paulo. O evento levou os convidados para o universo romântico, bem ao estilo de encontro de casais, com direito à cabine de fotos, entrega de rosas e cascata de chocolates, para apresentar a nova coleção de lingeries e peças de nightwear da Intimissimi para esse Dia dos Namorados.


Para Camila a lingerie é uma das formas que a mulher tem de se expressar. "Eu, por exemplo, costumo escolher a cor e modelo da minha lingerie de acordo com o que eu estou sentindo no dia", comenta a embaixadora da Intimisismi no Brasil.


Esta é a primeira que Camila e Klebber, casados desde 2018, protagonizam juntos uma campanha especial para uma marca de moda/vestuário, fato que deixou ambos muito ansiosos para ver o resultado final do trabalho. Sobre o assunto, a atriz comenta: "quando temos a oportunidade de trabalhar juntos é muito gostoso, mas não é sempre que conseguimos conciliar as agendas. Nossas vidas são bem corridas, então damos muito valor aos momentos que temos juntos".


Ainda representando a marca italiana, um squad poderoso de influenciadoras formado por Carol Amaral, Ana Júlia Ardito, Mirella Qualha, Alessandra Ugolini e Gabriella Mustafá também participaram do evento acompanhadas por seus parceiros.


Ao final do evento, os convidados ainda ganharam um kit especial com produtos da Intimissimi e Intimissimi Uomo, em parceria com a Eudora e Dr. Jones.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas