Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Camila Queiroz e Klebber Toledo brilham em evento da Intimissimi


Atriz marcou presença em evento de Dia dos Namorados da Intimissimi, em São Paulo, ao lado do marido Klebber Toledo.  


Créditos Lu Prezia e Nicolas Calligaro


Impecável, a atriz Camila Queiroz brilhou ao lado do marido, e, também ator, Klebber Toledo, no evento especial de Dia dos Namorados da Intimissimi, que aconteceu na noite dessa terça-feira (28), no novo endereço da marca na Rua Oscar Freire, 893, em São Paulo. O evento levou os convidados para o universo romântico, bem ao estilo de encontro de casais, com direito à cabine de fotos, entrega de rosas e cascata de chocolates, para apresentar a nova coleção de lingeries e peças de nightwear da Intimissimi para esse Dia dos Namorados.


Para Camila a lingerie é uma das formas que a mulher tem de se expressar. "Eu, por exemplo, costumo escolher a cor e modelo da minha lingerie de acordo com o que eu estou sentindo no dia", comenta a embaixadora da Intimisismi no Brasil.


Esta é a primeira que Camila e Klebber, casados desde 2018, protagonizam juntos uma campanha especial para uma marca de moda/vestuário, fato que deixou ambos muito ansiosos para ver o resultado final do trabalho. Sobre o assunto, a atriz comenta: "quando temos a oportunidade de trabalhar juntos é muito gostoso, mas não é sempre que conseguimos conciliar as agendas. Nossas vidas são bem corridas, então damos muito valor aos momentos que temos juntos".


Ainda representando a marca italiana, um squad poderoso de influenciadoras formado por Carol Amaral, Ana Júlia Ardito, Mirella Qualha, Alessandra Ugolini e Gabriella Mustafá também participaram do evento acompanhadas por seus parceiros.


Ao final do evento, os convidados ainda ganharam um kit especial com produtos da Intimissimi e Intimissimi Uomo, em parceria com a Eudora e Dr. Jones.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball