"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Buddemeyer e WGSN apresentam evento sobre tendências e negócios para o segmento têxtil, em São Paulo


Tenda das Toalhas, inspirada em um spa itinerante, faz parte da cenografia do evento e leva a assinatura do diretor criativo Michel Lott.

Foto: Divulgação


Entre os dias 24 e 28 de junho, às 9h, o Hotel Hilton, em São Paulo, será o palco de um evento importante para o mercado têxtil. A Buddemeyer, líder no segmento premium de cama, mesa e banho, em parceria com a WGSN, autoridade global em previsão de tendências de consumo, realizará quatro dias de palestras sobre tendências futuras, inovações e estratégias de negócios. O evento será comandado por Vitor Coelho, Consultor Sênior WGSN Mindset LATAM e é destinado para convidados, que são os varejistas multimarca clientes da Buddemeyer.


Apaixonado por produzir percepções inéditas que transformam o mundo, Vitor Coelho usa sua visão crítica para traduzir tendências em insights e estratégias. Publicitário em formação, facilitador experiente, designer estratégico com experiência em consultorias e agências de publicidade, o profissional alia a escuta ativa da formação em psicanálise à capacidade de chegar em soluções acionáveis.


Após as palestras, os convidados serão levados ao "Acampamento do Futuro", uma instalação criada pelo diretor criativo Michell Lott, parceiro da marca, que apresentará tanto os lançamentos da Buddemeyer quanto as futuras tendências. O espaço será composto por cabanas lúdicas, tendas e a "Tenda das Toalhas", inspirada em um spa itinerante, com trilha sonora exclusiva, dispensers de perfume e iluminação projetada.

 


Serviço

Tendências e Negócios para o Segmento Têxtil / 25

De 24 a 28 de junho, às 9h

Hilton São Paulo Morumbi

Av. das Nações Unidas, 12901

São Paulo / SP
 





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