Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Buddemeyer e WGSN apresentam evento sobre tendências e negócios para o segmento têxtil, em São Paulo


Tenda das Toalhas, inspirada em um spa itinerante, faz parte da cenografia do evento e leva a assinatura do diretor criativo Michel Lott.

Foto: Divulgação


Entre os dias 24 e 28 de junho, às 9h, o Hotel Hilton, em São Paulo, será o palco de um evento importante para o mercado têxtil. A Buddemeyer, líder no segmento premium de cama, mesa e banho, em parceria com a WGSN, autoridade global em previsão de tendências de consumo, realizará quatro dias de palestras sobre tendências futuras, inovações e estratégias de negócios. O evento será comandado por Vitor Coelho, Consultor Sênior WGSN Mindset LATAM e é destinado para convidados, que são os varejistas multimarca clientes da Buddemeyer.


Apaixonado por produzir percepções inéditas que transformam o mundo, Vitor Coelho usa sua visão crítica para traduzir tendências em insights e estratégias. Publicitário em formação, facilitador experiente, designer estratégico com experiência em consultorias e agências de publicidade, o profissional alia a escuta ativa da formação em psicanálise à capacidade de chegar em soluções acionáveis.


Após as palestras, os convidados serão levados ao "Acampamento do Futuro", uma instalação criada pelo diretor criativo Michell Lott, parceiro da marca, que apresentará tanto os lançamentos da Buddemeyer quanto as futuras tendências. O espaço será composto por cabanas lúdicas, tendas e a "Tenda das Toalhas", inspirada em um spa itinerante, com trilha sonora exclusiva, dispensers de perfume e iluminação projetada.

 


Serviço

Tendências e Negócios para o Segmento Têxtil / 25

De 24 a 28 de junho, às 9h

Hilton São Paulo Morumbi

Av. das Nações Unidas, 12901

São Paulo / SP
 





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