Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Brasilcore: Mormaii lança Life Ultra Edição Especial Brasil em verde e amarelo

Marca esportiva brasileira traz edição especial de smartwatch nas cores da bandeira para vibrar pelo Brasil


 

Nova edição Mormaii Life Ultra Edição Brasil - Divulgação/Grupo Technos

 


Agora ficou ainda mais fácil torcer pelo Brasil! A Mormaii, uma das principais marcas brasileiras de produtos esportivos e de bem-estar, lança neste mês uma edição especial do smartwatch Mormaii Life Ultra, trazendo um acessório de alta performance para vestir a camisa e torcer pelo nosso país.

 

A edição especial exclusiva do smartwatch traz ultra estilo para você acompanhar as competições, com pulseira e mostrador nas cores da bandeira brasileira. Macia e confortável, a pulseira de silicone perfurada estimula a ventilação da pele e oferece ainda mais segurança durante a prática de exercícios. Você ainda consegue um layout personalizado, graças à ampla variedade de mostradores, sendo mais de 100 disponíveis na galeria, com possibilidade de customização e inclusão de qualquer foto do seu celular.

 

Entre as novidades da linha, estão a ultra tela de 1.91 polegadas e alta resolução, 100% sensível ao toque e com melhor qualidade de imagem; e a coroa giratória interativa, que permite a fácil navegação pelas funcionalidades e menu do smartwatch.

 

Com o monitoramento de 100 esportes, você pode praticar todas as modalidades que acompanhar, do surfe ao tênis de mesa; e com o monitoramento de batimentos cardíacos, você recebe em tempo real como está seu coração durante as disputas!

 

Para já entrar no clima de atleta, o Life Ultra vem com ultra funcionalidades de bem-estar, como contador de passos, calorias e distância percorrida; monitoramento de sono e estresse e exercícios de respiração.

 

Além disso, o Mormaii Life Ultra também traz um aplicativo próprio para gerenciamento do smartwatch com todos os dados de cada uma das funções e atividades, totalmente em português e ainda trazendo segurança aos seus dados, seguindo a LGPD.

 

O novo smartwatch ainda tem garantia nacional de um ano, resistência à água de até 50 metros, duração de até 10 dias da bateria com uma única carga, notificações de chamadas e redes sociais, controle de música integrado e de câmera, e acompanhamento do ciclo menstrual.

 

Para mais informações, visite o site oficial da Mormaii.





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano