Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ASICS e 8ON8 se unem para criar uma estética contrastante no GEL-KAYANO™ 14

O modelo combina a funcionalidade com as vibrantes cores neon do estilo CITY POP dos anos 1980. Fotos: Divulgação



Em mais uma colaboração exclusiva, a ASICS Sportstyle anuncia sua parceria com a grife chinesa de moda 8ON8. Juntas, as marcas lançam uma nova silhueta que reinterpreta o modelo GEL-KAYANO™ 14 da ASICS. Esta collab está enraizada na visão compartilhada de ambas, que se destacam por designs inovadores e abordagens evolutivas.

Guiado pelo princípio de design "Form Follows Function" (A Forma Segue a Função, em português), o modelo 8ON8 x ASICS GEL-KAYANO™ 14 une perfeitamente a funcionalidade às vibrantes cores neon do estilo CITY POP, que remetem aos anos 1980. Esta combinação acentua sua icônica estética retro-futurista, mantendo um delicado equilíbrio entre funcionalidade e design.


A nova colaboração apresenta duas combinações de cores: azure blue/pink e graphite black/dark green. Utilizando tons altamente saturados como base, os tênis se destacam por seus diversos detalhes únicos, reforçando a proposta visual inovadora e a integração harmônica de elementos retrô e modernos.



A tecnologia de impressão linear 3D, com linhas cortadas a laser, redefine o design icônico da parte superior. Essa abordagem mistura habilmente a estética esportiva retrô com tecnologia de ponta. Além disso, o material de microfibra proporciona uma sensação suave ao caminhar, complementado pelo TPU espesso e multi-texturizado na ponta do pé, acrescentando um toque dinâmico de estilo.


Os modelos estão disponíveis para venda nas lojas ASICS e nas lojas parceiras Guadalupe e YourID, pelo valor de R$ 1.299,99.


Para mais informações, visite: Link

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday