Shop2gether traz campanha de Dia dos Pais com questionamento "onde você escolhe investir seu tempo?"

Imagem
Com participação de Rodrigo Calazans, o e-shopping celebra o tempo de qualidade em família e de criação de memórias. Foto: Divulgação   O Sho2gether, e-shopping de moda e lifestyle do Icomm Group, traz sua campanha de Dia dos Pais focada no conceito Memories , celebrando a criação de memórias entre pais e filhos. Com destaque para o tempo de qualidade, a marca conta com o modelo Rodrigo Calazans, pai de gêmeos, como personagem, ilustrando todo o carinho e cuidado como forma de conexão.   "Estrategicamente, além do aspiracional da campanha, queremos reforçar como o Shop2gether proporciona rapidez e praticidade. O intuito é que nossos consumidores desfrutem dos momentos que realmente importam, ao lado das pessoas que amam, enquanto o e-shopping oferece uma curadoria de mais de 450 marcas, com troca fácil e descomplicada entre qualquer produto do nosso portfólio, entrega eficiente, embalagem especial e um serviço de excelência. Queremos sempre estar posicionados como um

ASICS e 8ON8 se unem para criar uma estética contrastante no GEL-KAYANO™ 14

O modelo combina a funcionalidade com as vibrantes cores neon do estilo CITY POP dos anos 1980. Fotos: Divulgação



Em mais uma colaboração exclusiva, a ASICS Sportstyle anuncia sua parceria com a grife chinesa de moda 8ON8. Juntas, as marcas lançam uma nova silhueta que reinterpreta o modelo GEL-KAYANO™ 14 da ASICS. Esta collab está enraizada na visão compartilhada de ambas, que se destacam por designs inovadores e abordagens evolutivas.

Guiado pelo princípio de design "Form Follows Function" (A Forma Segue a Função, em português), o modelo 8ON8 x ASICS GEL-KAYANO™ 14 une perfeitamente a funcionalidade às vibrantes cores neon do estilo CITY POP, que remetem aos anos 1980. Esta combinação acentua sua icônica estética retro-futurista, mantendo um delicado equilíbrio entre funcionalidade e design.


A nova colaboração apresenta duas combinações de cores: azure blue/pink e graphite black/dark green. Utilizando tons altamente saturados como base, os tênis se destacam por seus diversos detalhes únicos, reforçando a proposta visual inovadora e a integração harmônica de elementos retrô e modernos.



A tecnologia de impressão linear 3D, com linhas cortadas a laser, redefine o design icônico da parte superior. Essa abordagem mistura habilmente a estética esportiva retrô com tecnologia de ponta. Além disso, o material de microfibra proporciona uma sensação suave ao caminhar, complementado pelo TPU espesso e multi-texturizado na ponta do pé, acrescentando um toque dinâmico de estilo.


Os modelos estão disponíveis para venda nas lojas ASICS e nas lojas parceiras Guadalupe e YourID, pelo valor de R$ 1.299,99.


Para mais informações, visite: Link

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas