MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

ASICS e 8ON8 se unem para criar uma estética contrastante no GEL-KAYANO™ 14

O modelo combina a funcionalidade com as vibrantes cores neon do estilo CITY POP dos anos 1980. Fotos: Divulgação



Em mais uma colaboração exclusiva, a ASICS Sportstyle anuncia sua parceria com a grife chinesa de moda 8ON8. Juntas, as marcas lançam uma nova silhueta que reinterpreta o modelo GEL-KAYANO™ 14 da ASICS. Esta collab está enraizada na visão compartilhada de ambas, que se destacam por designs inovadores e abordagens evolutivas.

Guiado pelo princípio de design "Form Follows Function" (A Forma Segue a Função, em português), o modelo 8ON8 x ASICS GEL-KAYANO™ 14 une perfeitamente a funcionalidade às vibrantes cores neon do estilo CITY POP, que remetem aos anos 1980. Esta combinação acentua sua icônica estética retro-futurista, mantendo um delicado equilíbrio entre funcionalidade e design.


A nova colaboração apresenta duas combinações de cores: azure blue/pink e graphite black/dark green. Utilizando tons altamente saturados como base, os tênis se destacam por seus diversos detalhes únicos, reforçando a proposta visual inovadora e a integração harmônica de elementos retrô e modernos.



A tecnologia de impressão linear 3D, com linhas cortadas a laser, redefine o design icônico da parte superior. Essa abordagem mistura habilmente a estética esportiva retrô com tecnologia de ponta. Além disso, o material de microfibra proporciona uma sensação suave ao caminhar, complementado pelo TPU espesso e multi-texturizado na ponta do pé, acrescentando um toque dinâmico de estilo.


Os modelos estão disponíveis para venda nas lojas ASICS e nas lojas parceiras Guadalupe e YourID, pelo valor de R$ 1.299,99.


Para mais informações, visite: Link

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+