Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ÁMMO lança "Kaléidoscope" com peças que vão da praia à pista



Marca de beachwear brasileira aposta na sensualidade e no glamour de Saint Tropez em nova coleção.

Foto: Divulgação



A ÁMMO, marca de beachwear conhecida pela beleza e versatilidade de suas peças, lançou no dia 9 de junho a sua nova coleção: "Kaléidoscope".


O nome da coleção foi inspirado pela singularidade de cada olhar em um caleidoscópio, que sempre mostra uma imagem diferente através de um movimento fluido de cores e da ausência de repetição. Influenciada por múltiplas referências e pela paixão pela moda, a fundadora e designer da marca, Laura Sabó Pereira, mergulhou fundo na criatividade para trazer à vida essa coleção única.


Inspirada pelas estampas marcantes de Jean Paul Gaultier e pelo elegante estilo do Euro Summer, especialmente o glamour de Saint Tropez, Laura concebeu uma linha que transita entre o dia e a noite, entre a praia e o dancefloor. Além disso, as peças da coleção foram batizadas com os nomes das praias de Saint Tropez: Pampellone, Moutte, Bouillabaisse, Caserne, Salins, Graniers e Escalet.


"Essa coleção foi pensada para ser tão versátil quanto as mulheres. Desde os beach clubs de Saint Tropez até as festas noturnas, nossas peças são feitas para acompanhar o ritmo de qualquer ocasião, mantendo-as sempre elegantes e sofisticadas", explica Laura. 


A versatilidade é uma assinatura da ÁMMO, e esta coleção não é exceção. Desta vez, elementos inovadores na moda praia como paetês com transparência e lycra aveludada entram em cena, adicionando um toque de luxo e exclusividade à linha. Os detalhes também não foram negligenciados e as peças foram adornadas com bordados únicos, feitos a partir de aviamentos importados. 


As cores, variando de preto, prata, além de tons de vinho e vermelho, foram escolhidas para evocar uma sensação de poder e força nas mulheres que as vestem. Além disso, o conceito "nightlife" é uma novidade excitante nas coleções da ÁMMO, trazendo uma energia única e glamourosa à coleção.


Com 10 modelos exclusivos, cada um oferecendo uma variedade de cores, a coleção "Kaléidoscope" promete capturar a imaginação e o estilo das mulheres modernas em todo o mundo.

empoderamento e a valorização de seus clientes. 

Para mais informações, visite www.ammobeachwear.com.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial