Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ÁMMO lança "Kaléidoscope" com peças que vão da praia à pista



Marca de beachwear brasileira aposta na sensualidade e no glamour de Saint Tropez em nova coleção.

Foto: Divulgação



A ÁMMO, marca de beachwear conhecida pela beleza e versatilidade de suas peças, lançou no dia 9 de junho a sua nova coleção: "Kaléidoscope".


O nome da coleção foi inspirado pela singularidade de cada olhar em um caleidoscópio, que sempre mostra uma imagem diferente através de um movimento fluido de cores e da ausência de repetição. Influenciada por múltiplas referências e pela paixão pela moda, a fundadora e designer da marca, Laura Sabó Pereira, mergulhou fundo na criatividade para trazer à vida essa coleção única.


Inspirada pelas estampas marcantes de Jean Paul Gaultier e pelo elegante estilo do Euro Summer, especialmente o glamour de Saint Tropez, Laura concebeu uma linha que transita entre o dia e a noite, entre a praia e o dancefloor. Além disso, as peças da coleção foram batizadas com os nomes das praias de Saint Tropez: Pampellone, Moutte, Bouillabaisse, Caserne, Salins, Graniers e Escalet.


"Essa coleção foi pensada para ser tão versátil quanto as mulheres. Desde os beach clubs de Saint Tropez até as festas noturnas, nossas peças são feitas para acompanhar o ritmo de qualquer ocasião, mantendo-as sempre elegantes e sofisticadas", explica Laura. 


A versatilidade é uma assinatura da ÁMMO, e esta coleção não é exceção. Desta vez, elementos inovadores na moda praia como paetês com transparência e lycra aveludada entram em cena, adicionando um toque de luxo e exclusividade à linha. Os detalhes também não foram negligenciados e as peças foram adornadas com bordados únicos, feitos a partir de aviamentos importados. 


As cores, variando de preto, prata, além de tons de vinho e vermelho, foram escolhidas para evocar uma sensação de poder e força nas mulheres que as vestem. Além disso, o conceito "nightlife" é uma novidade excitante nas coleções da ÁMMO, trazendo uma energia única e glamourosa à coleção.


Com 10 modelos exclusivos, cada um oferecendo uma variedade de cores, a coleção "Kaléidoscope" promete capturar a imaginação e o estilo das mulheres modernas em todo o mundo.

empoderamento e a valorização de seus clientes. 

Para mais informações, visite www.ammobeachwear.com.







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