Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

TROC estreia projeto ‘Outlet’ e passa a vender peças novas de coleções passadas da marca Reserva com descontos de 40%

Iniciativa tem como objetivo ampliar o ecossistema da moda circular para peças novas de sobra de estoque. Foto: Divulgação

 


A TROC, startup de compra e venda de peças usadas em ótimo estado, anuncia a estreia do projeto "Outlet", que consiste em vender peças novas de coleções passadas da Reserva e Reserva Go, ambas de AR&Co, grupo que faz parte da Arezzo&Co. A plataforma de second hand iniciou um projeto piloto no final de 2022 e, com os resultados positivos, está implementando o programa de forma fixa. Atualmente, a categoria Outlet representa mais de 20% do negócio.

 

A iniciativa tem como objetivo desenvolver outras formas de pensar a moda circular, além do second hand, usando a TROC como ferramenta para trazer soluções de impacto positivo para as marcas do grupo. Essa ação abre caminho para que outras marcas do grupo possam seguir o mesmo modelo de Reserva, permitindo girar estoques passados na plataforma, assim como já acontece, também, com Arezzo, Schutz e Alexandre Birman.

 

Os itens enviados pela Reserva passarão pelo mesmo processo que as peças de segunda mão recebidas diariamente pela TROC, inclusive no que diz respeito à higienização. A TROC desenvolveu uma tecnologia, que funciona como uma cápsula de desinfecção que elimina 99,9% dos microorganismos utilizando uma combinação de tecnologias para garantir que a peça esteja livre de bactérias e odores antes de serem armazenadas.

 

"Estamos empolgados com a parceria de TROC e Reserva. Acreditamos que temos uma oportunidade de ressignificar a indústria da moda, ao dar uma nova vida aos itens já produzidos. Estamos não apenas reduzindo o impacto ambiental, mas também abrindo portas para um mercado extremamente promissor, o de off price", afirma Luanna Toniolo, fundadora e CEO da TROC. "Na TROC, compreendemos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe, e estamos comprometidos em impulsionar uma mudança positiva, onde a moda se torna sinônimo de consciência ambiental e é acessível para todos", finaliza.
 

A TROC promove e atua para ressignificar a cultura de consumo, buscando gerar impacto positivo e incentivando a moda circular. Desde 2016, o trabalho desenvolvido pela TROC já gerou uma economia de 1,5 bilhão de litros de água e na diminuição da emissão de 1.816,6 toneladas de CO² na atmosfera do planeta. Além de significar 227,9 toneladas de roupas a menos em aterros sanitários e 21 milhões de pessoas impactadas pela moda sustentável.


 




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