Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Topper celebra a criatividade das resenhas dos boleiros em nova campanha

Rede referência em esportes apresenta coleção de chuteiras Resenha para reforçar a importância deste momento tão aguardado da semana.


 

Nova campanha da Topper. Imagem: Divulgação

 


Para celebrar a resenha entre amigos que acontece fora das quadras, a Topper – marca referência na produção de artigos esportivos – anuncia o lançamento da campanha "A Resenha + Topper do Brasil". O objetivo é apresentar a coleção de chuteiras Resenha, conhecida como aquele momento de descontração tão aguardado pelos boleiros durante toda a semana.
 

A Coleção Resenha inova com dois modelos unissex criados em cores vibrantes, traduzindo a vibe divertida, espontânea e criativa dos jogadores, para uso além das quadras, trazendo estilo e conforto. As versões de futsal e society apresentam tecnologia T-Adapt, que se adapta a forma do pé e oferece conforto e estabilidade durante as jogadas. O cabedal estilizado possui grafismos que esbanjam estilo dentro das quatro linhas. Já o composto tecnológico Flex Zone proporciona flexibilidade através de pontos estratégicos no solado. O solado em borracha garante aderência mesmo em altas velocidades.
 

"A coleção Resenha celebra o poder criativo dos resenheiros, que sabem como ninguém se divertir pós-jogo. Com a nova campanha, nosso objetivo é gerar identificação através da apropriação e reprodução dos diferentes momentos da resenha e de quem faz a resenha acontecer de forma divertida", conta Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil.
 

As novidades estão disponíveis nas lojas físicas e online, nas numerações 37 ao 44, nas cores laranja e azul e preto e rosa, por R$ 219,99. Para o público infantil, a Topper também apresenta a numeração de 28 ao 36, por R$ 199,99.
 

Campanha digital – A marca também convidou um time de embaixadores que referência em esportes, como Cartolouco, O Jotinha, Leh Freestyle, O Tal Thiago e Negochecha para apresentarem os contextos de resenha e o uso dos lançamentos da Topper. A comunicação nas redes sociais vai até dia 30 de abril.
 

Para conferir a coleção completa, acesse.
 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza