Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Taís Araujo brilha com joias Bulgari ao entrevistar Oprah WINFREY em São Paulo


Nesta quarta-feira, Taís Araujo conduziu um painel durante um evento na capital paulista com a presença inédita da apresentadora e empresária Oprah Winfrey. Para a ocasião, a atriz, que foi a primeira personalidade brasileira a entrevistar a estrela norte-americana, optou por peças da coleção Serpenti Bulgari em ouro rose 18 quilates: dois anéis de duas voltas, com diamantes, e um relógio Serpenti Spiga de uma volta com caixa em cerâmica, bisel em ouro rose cravejado com diamantes, mostrador marrom e pulseira em cerâmica. Para complementar a composição, Taís também apostou em um anel de ouro rose com diamantes da linha B.zero1 da joalheria Italiana, com design inspirado no Coliseu de Roma.

Crédito fotos: Manu Scarpa/Agência Brazil News (@agenciabrazilnews)

Styling: Rita Lazzarotti (@ritalazzarotti)


Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo das décadas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores. Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo. Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.



Boutiques Bulgari 

Bulgari - JK Iguatemi

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia

Telefone: (11) 3152-6446

Bulgari – Flagship Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12000 - Morumbi
Telefone: (11) 3198-9408

Bulgari – Flamboyant Shopping

Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás
Telefone: (62) 3142-2670


E-commerce

https://www.bulgari.com/loja_online




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano