Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Sob O Gelo: Montblanc Mergulha em Mar Profundo no Watches & Wonders

Maison destaca o espírito da exploração com uma experiência que evoca a maravilha do mergulho em alto mar. Fotos: Divulgação



Montblanc recebe convidados no Watches and Wonders com uma instalação que celebra as profundezas do mar


Embora Montblanc seja frequentemente associada ao espírito de exploração de montanhas, acompanhando aventureiros até os picos mais altos do mundo, a Maison está agora voltada para as aventuras emocionantes que acontecem nas profundezas do mar. No Watches & Wonders, em Genebra, em vez de uma subida de 4.810 metros até o cume do Mont Blanc, a Montblanc leva os visitantes a uma jornada épica 4.810 metros abaixo do nível do mar para descobrir seus mais recentes relógios.

 

À medida que os convidados entram no estande da Montblanc, uma corda de segurança brilhante, semelhante àquelas usadas pelos mergulhadores, os guia desde a entrada ou "a superfície" até as profundezas do estande ou "o fundo do mar", recriando a experiência da descida de um mergulhador ao profundo mar gelado. Aprimorado por um piso gradiente e monólitos arrojados criando perspectiva, um gigantesco cubo de gelo luminoso fica no centro do estande. Nas paredes do pavilhão, são reveladas as histórias do relógio herói deste ano – o Montblanc Iced Sea 0 Oxygen Deep 4810. Estas projeções interativas mudam e se movem de acordo com o fluxo de pessoas, controladas digitalmente por sensores cinéticos. Por todo o espaço, raios de luz parecem penetrar no espaço, dando a impressão de olhar para os raios do sol acima da superfície da água, vindo da escuridão das águas geladas.

 

Peças adicionais das coleções Iced Sea e 0 Oxygen são exibidas dentro dos monólitos que cercam e coroam o cubo de gelo. A cor azul profunda presente em toda a instalação do estande não é apenas uma referência às profundezas do mar, mas também à cor azul da tinta que tem sido usada por gerações de contadores de histórias para capturar e transmitir narrativas extraordinárias de exploração. Assim como a Montblanc escreve histórias, ela escreve o tempo.

 

O tema da escrita é central no canto de experiência do estande, que inclui uma ativação do Montblanc Post, onde os visitantes são convidados a escrever cartões postais com uma caneta-tinteiro Montblanc para serem enviados a amigos e entes queridos em todo o mundo. Três displays abertos permitem que todos os detalhes do relógio sejam visualizados de perto, sem quaisquer barreiras, e que os visitantes experimentem como o relógio ficaria em seus próprios pulsos. Uma grande superfície de papel fixada na parede convida todos a deixarem a sua marca e a fazerem parte de um desenho relojoeiro. Enquanto isso, uma sala dedicada à Minerva exibe os mais recentes relógios de alta qualidade da Montblanc e oferece aos visitantes uma visão do mundo histórico e do savoir-faire técnico da manufatura histórica.

 

Durante o Watches & Wonders, a Montblanc apresenta seu mais recente Mark Maker – o campeão mundial de mergulho livre William Trubridge, o "homem mais profundo do mundo" que mergulhou em liberdade, sem ajuda e com uma única respiração, até uma profundidade de 102 metros (334 pés). Assim como o relógio Montblanc Iced Sea 0 Oxygen Deep 4810 não contém absolutamente nenhum oxigênio para melhorar o desempenho e a durabilidade debaixo d'água, Trubridge alcançou vários recordes de mergulho em alto mar sem nenhum oxigênio.







SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas