ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Sabrina Sato estreia como embaixadora da HOPE e anuncia lançamento da linha Light, com preços mais acessíveis

A nova coleção é o primeiro movimento da marca dentro da estratégia de expandir o portfólio de produtos com preço de entrada.

Fotos: Divulgação





A HOPE, referência em moda íntima, acaba de anunciar o retorno de Sabrina Sato, que tem uma longa história junto à marca, como embaixadora. Esta movimentação faz parte da estratégia de posicionamento de preço que norteará os caminhos da companhia nos próximos anos, com a missão de comunicar o lançamento da coleção Light, primeira linha projetada para ter preços acessíveis, mantendo a mesma qualidade e durabilidade pelo quais a marca é reconhecida.

 

"A coleção Light da HOPE é a expressão da liberdade de se sentir confortável e confiante em sua própria pele. Estou muito feliz em fazer parte dessa história novamente, representando uma marca que sempre valorizou a diversidade e a autenticidade. Juntos, vamos iluminar o caminho para um estilo de vida onde o conforto, a beleza e a qualidade estão ao alcance de todos", afirma Sabrina Sato.

 

A coleção Light une conforto, estilo e versatilidade à uma microfibra macia e de alta elasticidade. Serão calcinhas por R$ 29,90 e sutiãs por R$ 39,90, todos disponíveis nos tamanhos P ao EG e nas cores branco, preto e cinza luar. Com a novidade, a expectativa é ampliar o público endereçável da HOPE, além de aumentar em 40% o número de atendimento dentro das lojas. Com isso, a marca já planeja lançar novas cores sazonais da coleção ao longo do ano.

 

"A coleção Light faz parte de um projeto estratégico de pulverização e capilarização da HOPE, atingindo um público ainda maior e mais diverso, principalmente a partir de básicos com preços acessíveis. Neste sentido, nada melhor do que nos unirmos a embaixadores de marca que se conectem realmente com sua audiência e atinjam um grande público. Sabrina Sato, Bianca e Juju Norremose são nomes que fazem isso com excelência", conta Sandra Chayo, sócia-diretora.

 

A coleção Light estará disponível em todas as lojas da HOPE no Brasil e também no site a partir de 21 de março, quinta-feira.
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025