Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Sabrina Sato estreia como embaixadora da HOPE e anuncia lançamento da linha Light, com preços mais acessíveis

A nova coleção é o primeiro movimento da marca dentro da estratégia de expandir o portfólio de produtos com preço de entrada.

Fotos: Divulgação





A HOPE, referência em moda íntima, acaba de anunciar o retorno de Sabrina Sato, que tem uma longa história junto à marca, como embaixadora. Esta movimentação faz parte da estratégia de posicionamento de preço que norteará os caminhos da companhia nos próximos anos, com a missão de comunicar o lançamento da coleção Light, primeira linha projetada para ter preços acessíveis, mantendo a mesma qualidade e durabilidade pelo quais a marca é reconhecida.

 

"A coleção Light da HOPE é a expressão da liberdade de se sentir confortável e confiante em sua própria pele. Estou muito feliz em fazer parte dessa história novamente, representando uma marca que sempre valorizou a diversidade e a autenticidade. Juntos, vamos iluminar o caminho para um estilo de vida onde o conforto, a beleza e a qualidade estão ao alcance de todos", afirma Sabrina Sato.

 

A coleção Light une conforto, estilo e versatilidade à uma microfibra macia e de alta elasticidade. Serão calcinhas por R$ 29,90 e sutiãs por R$ 39,90, todos disponíveis nos tamanhos P ao EG e nas cores branco, preto e cinza luar. Com a novidade, a expectativa é ampliar o público endereçável da HOPE, além de aumentar em 40% o número de atendimento dentro das lojas. Com isso, a marca já planeja lançar novas cores sazonais da coleção ao longo do ano.

 

"A coleção Light faz parte de um projeto estratégico de pulverização e capilarização da HOPE, atingindo um público ainda maior e mais diverso, principalmente a partir de básicos com preços acessíveis. Neste sentido, nada melhor do que nos unirmos a embaixadores de marca que se conectem realmente com sua audiência e atinjam um grande público. Sabrina Sato, Bianca e Juju Norremose são nomes que fazem isso com excelência", conta Sandra Chayo, sócia-diretora.

 

A coleção Light estará disponível em todas as lojas da HOPE no Brasil e também no site a partir de 21 de março, quinta-feira.
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental