Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Sabrina Sato estreia como embaixadora da HOPE e anuncia lançamento da linha Light, com preços mais acessíveis

A nova coleção é o primeiro movimento da marca dentro da estratégia de expandir o portfólio de produtos com preço de entrada.

Fotos: Divulgação





A HOPE, referência em moda íntima, acaba de anunciar o retorno de Sabrina Sato, que tem uma longa história junto à marca, como embaixadora. Esta movimentação faz parte da estratégia de posicionamento de preço que norteará os caminhos da companhia nos próximos anos, com a missão de comunicar o lançamento da coleção Light, primeira linha projetada para ter preços acessíveis, mantendo a mesma qualidade e durabilidade pelo quais a marca é reconhecida.

 

"A coleção Light da HOPE é a expressão da liberdade de se sentir confortável e confiante em sua própria pele. Estou muito feliz em fazer parte dessa história novamente, representando uma marca que sempre valorizou a diversidade e a autenticidade. Juntos, vamos iluminar o caminho para um estilo de vida onde o conforto, a beleza e a qualidade estão ao alcance de todos", afirma Sabrina Sato.

 

A coleção Light une conforto, estilo e versatilidade à uma microfibra macia e de alta elasticidade. Serão calcinhas por R$ 29,90 e sutiãs por R$ 39,90, todos disponíveis nos tamanhos P ao EG e nas cores branco, preto e cinza luar. Com a novidade, a expectativa é ampliar o público endereçável da HOPE, além de aumentar em 40% o número de atendimento dentro das lojas. Com isso, a marca já planeja lançar novas cores sazonais da coleção ao longo do ano.

 

"A coleção Light faz parte de um projeto estratégico de pulverização e capilarização da HOPE, atingindo um público ainda maior e mais diverso, principalmente a partir de básicos com preços acessíveis. Neste sentido, nada melhor do que nos unirmos a embaixadores de marca que se conectem realmente com sua audiência e atinjam um grande público. Sabrina Sato, Bianca e Juju Norremose são nomes que fazem isso com excelência", conta Sandra Chayo, sócia-diretora.

 

A coleção Light estará disponível em todas as lojas da HOPE no Brasil e também no site a partir de 21 de março, quinta-feira.
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano