MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Sabrina Sato estreia como embaixadora da HOPE e anuncia lançamento da linha Light, com preços mais acessíveis

A nova coleção é o primeiro movimento da marca dentro da estratégia de expandir o portfólio de produtos com preço de entrada.

Fotos: Divulgação





A HOPE, referência em moda íntima, acaba de anunciar o retorno de Sabrina Sato, que tem uma longa história junto à marca, como embaixadora. Esta movimentação faz parte da estratégia de posicionamento de preço que norteará os caminhos da companhia nos próximos anos, com a missão de comunicar o lançamento da coleção Light, primeira linha projetada para ter preços acessíveis, mantendo a mesma qualidade e durabilidade pelo quais a marca é reconhecida.

 

"A coleção Light da HOPE é a expressão da liberdade de se sentir confortável e confiante em sua própria pele. Estou muito feliz em fazer parte dessa história novamente, representando uma marca que sempre valorizou a diversidade e a autenticidade. Juntos, vamos iluminar o caminho para um estilo de vida onde o conforto, a beleza e a qualidade estão ao alcance de todos", afirma Sabrina Sato.

 

A coleção Light une conforto, estilo e versatilidade à uma microfibra macia e de alta elasticidade. Serão calcinhas por R$ 29,90 e sutiãs por R$ 39,90, todos disponíveis nos tamanhos P ao EG e nas cores branco, preto e cinza luar. Com a novidade, a expectativa é ampliar o público endereçável da HOPE, além de aumentar em 40% o número de atendimento dentro das lojas. Com isso, a marca já planeja lançar novas cores sazonais da coleção ao longo do ano.

 

"A coleção Light faz parte de um projeto estratégico de pulverização e capilarização da HOPE, atingindo um público ainda maior e mais diverso, principalmente a partir de básicos com preços acessíveis. Neste sentido, nada melhor do que nos unirmos a embaixadores de marca que se conectem realmente com sua audiência e atinjam um grande público. Sabrina Sato, Bianca e Juju Norremose são nomes que fazem isso com excelência", conta Sandra Chayo, sócia-diretora.

 

A coleção Light estará disponível em todas as lojas da HOPE no Brasil e também no site a partir de 21 de março, quinta-feira.
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+