Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas

Marca planeja novo drop, nas cores originais do seu tênis mais famoso, ainda este mês . Foto: Divulgação

 



Após uma longa espera entre os amantes de Oakley, a marca relançou o seu tênis mais icônico, o Teeth, em uma edição limitada com a Guadalupe Store. Os 300 pares na cor Cheetah esgotaram no dia do lançamento, sexta-feira, 22, em apenas 2 horas, tanto no site Oakley quanto na loja onde foi realizado o evento. No site da Guadalupe e nas lojas Oakley, as vendas foram ainda mais rápidas, com os modelos esgotando em 25 e 45 minutos, respectivamente.


"Ficamos muito felizes com a resposta positiva a este lançamento, explica Lucas Ribeiro, Gerente de Calçado "Os fãs de Oakley aguardaram muito tempo pelo retorno dos Teeth, e pudemos testemunhar isso em primeira mão durante o lançamento."  


Aqueles que não conseguiram garantir o Oakley Teeth da Guadalupe terão a oportunidade de comprar o original ainda em abril exclusivamente nas lojas Oakley. Serão três opções de cores, com o mesmo design do original lançado em 2002.
 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA




VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin