MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas

Marca planeja novo drop, nas cores originais do seu tênis mais famoso, ainda este mês . Foto: Divulgação

 



Após uma longa espera entre os amantes de Oakley, a marca relançou o seu tênis mais icônico, o Teeth, em uma edição limitada com a Guadalupe Store. Os 300 pares na cor Cheetah esgotaram no dia do lançamento, sexta-feira, 22, em apenas 2 horas, tanto no site Oakley quanto na loja onde foi realizado o evento. No site da Guadalupe e nas lojas Oakley, as vendas foram ainda mais rápidas, com os modelos esgotando em 25 e 45 minutos, respectivamente.


"Ficamos muito felizes com a resposta positiva a este lançamento, explica Lucas Ribeiro, Gerente de Calçado "Os fãs de Oakley aguardaram muito tempo pelo retorno dos Teeth, e pudemos testemunhar isso em primeira mão durante o lançamento."  


Aqueles que não conseguiram garantir o Oakley Teeth da Guadalupe terão a oportunidade de comprar o original ainda em abril exclusivamente nas lojas Oakley. Serão três opções de cores, com o mesmo design do original lançado em 2002.
 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual