Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Pimpolho lança novos modelos de meias com sola

A novidade leva maciez e flexibilidade às meias, possibilitando um calce fácil, além de firmeza e segurança para as crianças que estão começando a dar os primeiros passinhos.

Foto: Divulgação

 

 

A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, que há décadas tem posição consolidada como líder em calçados, é referência também quando o assunto são meias. A marca vende 2,7 pares para cada criança no Brasil, ficando acima da média do mercado. Essa liderança demonstra a assertividade no desenvolvimento de produtos inovadores na categoria, além de contar com uma grande variedade de modelos para todo tipo de ocasião e necessidade das crianças, o que torna a empresa preferência na escolha das mães.

 

Como novidade, a marca apresenta novos modelos de meias com sola, confortável como meia e seguro como calçado, as peças contam com uma estrutura de solado emborrachado antiderrapante, ainda mais macia e flexível, possibilitando um calce fácil e proporcionando mais firmeza para as crianças que estão começando a dar os primeiros passinhos. Com estampas lúdicas, as meias também ganham nova numeração do 18 ao 23. Preços a partir de R$39,80.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin