Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Patricia Bonaldi recebe influenciadoras na sede de seu projeto social: Costurando Sonhos


 

 

Patricia Bonaldi, diretora criativa da PatBo, recebeu influenciadoras em Uberlândia, Minas Gerais, para um momento especial onde foi apresentado o projeto social de sua marca, o "Costurando Sonhos".


 

Com o intuito de disseminar técnicas do bordado, transformar a vida de cada artesã, e assim fomentar a economia local, o projeto nasceu em 2015 na cidade de origem de Patrícia, Uberlândia, MG. Foi nesse solo fértil que a história da marca teve início e onde mais de quinhentas alunas adquiriram uma profissionalização excepcional na arte da costura, assegurando uma produção marcada pela ética, afetividade e, acima de tudo, qualidade. Seu objetivo é não apenas preservar com zelo as habilidades manuais e tradições locais, mas também empoderar mulheres e ampliar conhecimento.



 

Uma parte substancial das vendas do projeto é destinada ao financiamento contínuo do ensino de bordado e costura. Dessa forma, a expertise do trabalho manual é preservada e perpetuada de maneira genuína.


 

Nomes como Jordanna Maia, Thássia Naves, Luiza Brasil, Reis Rodrigues, Manuela Xavier e outras influenciadoras tiveram uma imersão no projeto e prestigiaram a estilista.



 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball