Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing

Intitulado Sports Vintage, novo drop da marca é protagonizado pelos dois ex-atletas que fizeram história no basquete brasileiro. Fotos: Divulgação

 


Oscar Schmidt e Hortencia Marcari na campanha Sports Vintage da Baw Clothing

 

Para a campanha de sua nova coleção Sports Vintage, a Baw Clothing, marca de streetwear brasileira que celebra seus 10 anos em 2024, reuniu dois dos maiores atletas do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, 66, e Hortencia Marcari, 64. A dupla estrela a campanha do último drop da marca, já à venda, que é imerso na estética retrô esportiva, refletindo a essência do esporte através do DNA da Baw em peças que vão de moletons e jaquetas a calças e acessórios.

 

A escolha de Oscar e Hortencia para protagonizar este lançamento se deu tanto pelo renome no cenário esportivo brasileiro como pela relevância cultural e autenticidade de ambos. Ao mesmo tempo em que inspiram as gerações mais novas como ícones do esporte nacional, evocam lembranças afetivas da época em que dominavam as quadras.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coleção se mantém fiel à identidade da marca ao mesmo tempo que faz referência ao estilo dos anos 80 e 90, trazendo os clássicos moletons da Baw em opções colorblock e monocromáticas, com destaque para o Hoodie Cropped Sherpa Flower, costurado do avesso, com textura felpada e cava raglan. Duas jaquetas também ganham os holofotes: a Turtleneck Panel Sports Vintage, com diversas assinaturas espalhadas pela peça, e a Future Jacket Sports Vintage, um modelo puffer com fechamento por botões magnéticos embutidos e alças internas, que permitem carregá-la como se fosse uma mochila.

 

Em uma fusão do estilo esportivo e a nostalgia de eras passadas, silhuetas e padrões de cor icônicos, surgem modelos de calça, como a Flip Panel Sports Vintage, costurada do avesso para criar uma textura felpada e com detalhes contrastantes e assinatura emborrachada. Já os cinco modelos de camiseta, tanto de manga curta quanto longa, aparecem também com detalhes contrastantes e cores diferenciadas que conferem um toque esportivo, retrô e único da Baw em todas as peças.

 


 

Unindo passado e futuro em itens atemporais, os acessórios são outra parte essencial da coleção, incluindo dois modelos de bonés - um com modelagem deconstructed e assinatura bordada e outro no estilo five panel e assinatura emborrachada. As duas pochetes, ambas em tamanho grande e com bolsos estratégicos, completam o look Sports Vintage para um visual naturalmente impactante.

 

A Sports Vintage já está à venda no site da marca, lojas físicas e multimarcas. Confira mais sobre a coleção no Instagram baw_official.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano