'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Moda e sustentabilidade serão temas de ciclo de palestras do Sebrae-SP


Especialistas Carol Barreto e Cíntia Felix participarão do evento online entre os dias 15 e 17 de abril, das 19h às 21h. Imagem: Divulgação

 

O contexto da moda autoral e sustentável vai nortear o ciclo de palestras promovido pelo Sebrae-SP entre os dias 15 e 17 de abril, das 19h às 21h, com transmissão online. A ação é voltada para estudantes, especialistas e empreendedores interessados no tema e tem inscrições gratuitas.

 


Será a primeira ação do Crie Moda Autoral, do Polo de Referência Nacional em Economia Criativa, liderado pelo Sebrae-SP, que tem o objetivo de promover a economia criativa como eixo de desenvolvimento econômico e social do Brasil. O eixo de moda autoral do Crie vai lançar, ainda este ano, projetos voltados para o atendimento dos empreendedores do segmento de moda.

 

"Com o Crie Sebrae, queremos gerar inteligência para eixos como o da moda autoral. Neste ciclo reunimos especialistas para apresentar a estudantes, pessoas criadoras e pequenas empresas de moda caminhos para uma atuação mais sustentável, bem como as tendências futuras nesse campo", destaca Martha Lopes, consultora de economia criativa do Sebrae-SP.

 

Palestras

Serão três dias de palestras. A professora, figurinista, empreendedora e estilista Cíntia Felix vai participar dos dois primeiros dias. No dia 15, Cíntia vai contextualizar o cenário da moda e sustentabilidade e suas manifestações como brechós e economia circular. No dia 16 será a vez de abordar o impacto ESG, seu atravessamento no campo da moda e medidas práticas para tornar a prática da moda mais sustentável. Cíntia é fundadora da marca AZ Marias e atuou como assistente de estilo e de produto acabado.

 

O terceiro dia de ciclo será focado no debate do futuro da moda, com a ascensão de novas tecnologias e práticas como upcycling. A discussão será liderada pela artista visual e designer de moda autoral Carol Barreto, que também é professora adjunta do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e trabalha com a relação entre moda e ativismo político feminista e antirracista.

 

Os interessados podem se inscrever no Link.

 


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