"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Mari Maria apresenta coleção de sapatos em parceria com a Svarts

Entre sandálias, flatforms e botas, a collab traz dez modelos de calçados exclusivos que serão vendidos no e-commerce da marca. Foto: Divulgação

 


Empresária posa com um dos modelos disponíveis da coleção "Svarts by Mari Maria" (Crédito: Divulgação)

 

A empresária e influenciadora Mari Maria avança sobre o mercado de moda com o lançamento da coleção de sapatos "Svarts by Mari Maria". Em parceria com a marca Svarts, fundada pela carioca Adriana Svartsnaider, Mari apresenta dez modelos diferentes de calçados que serão vendidos no e-commerce da marca.

 

Entre sandálias, flatforms e botas, a coleção, que traz a assinatura de Mari como diretora criativa, combina com a rotina agitada da mulher moderna, seja para buscar os filhos na escola ou para uma reunião de trabalho, em total sinergia com o dia a dia da própria empresária, que também é mãe de dois meninos.

 

"Eu conheci a Svarts e gostei muito do projeto porque vivemos esse eterno dilema entre conforto e beleza. Quando a Adriana (Svartsnaider) me apresentou o projeto, ele tinha tudo que eu acredito: moda, estilo e conforto no mesmo lugar", declara Mari Maria. Já Adriana atesta: "A coleção tem o DNA das duas marcas".

 

Para divulgar a coleção, Mari Maria desenvolveu um sapato com salto em formato de pincel – estratégia para chamar a atenção do público e que faz referência a sua marca de maquiagens, a Mari Maria Makeup. "Queríamos algo que chamasse a atenção do público e que, também, tivesse conexão com o mercado de beleza. Eu precisava que as pessoas que consumissem esse tipo de produto – sapatos – também me escutassem. E funcionou. Com a atenção do público, consegui divulgar a coleção cocriada por mim e a Svarts. Mas, embora o modelo de salto de pincel não esteja disponível para compra, outro similar, com salto triangular, que possui o mesmo formato do nosso pincel líder de vendas, está sendo lançado, juntamente com outros modelos que conversam com todos os públicos", comenta Mari.

 

A parceria entre Svarts e Mari Maria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais