"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

LIVE! assina movimentos de moda no Pacto Global da ONU no Brasil

LIVE!


Marca referência em moda fitness e boas práticas ambientais vai conduzir grupo de trabalho no Fórum Ambição 2030, maior encontro sobre sustentabilidade corporativa do país


A LIVE!, marca referência em moda fitness e responsabilidade ambiental, foi a escolhida para assinar movimentos de moda no Fórum Ambição 2030, maior encontro sobre sustentabilidade corporativa em terras brasileiras, realizado pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil e a AYA Earth Partners. A ação tem como objetivo buscar apoio para o desenvolvimento de iniciativas responsáveis voltadas ao segmento. 

A companhia também estará à frente do Grupo de Trabalho de Moda e Têxtil, que visa discutir as principais questões em torno da relação entre os direitos humanos e as empresas, a fim de o setor avançar conjuntamente na agenda.

Em um lounge exclusivo da marca, grandes nomes da área abordaram temas como os desafios dos direitos humanos, a metodologia da devida diligência e o fomento e desenvolvimento de políticas públicas em torno do assunto central. Entre os convidados: Joice Sens, diretora criativa e co-criadora da LIVE!, e Isabela Veronezzi, CEO da Reorder e head de sustentabilidade da LIVE!. O evento ainda contará com a presença de Ana Fontes, CEO e fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Pedro Villela, diretor-executivo da Eletrobras; Luciana Campos, gerente de relações institucionais do Itaú Unibanco; e Thais Farage, influenciadora e consultora de moda.  

"A cadeia da moda e têxtil apresenta grandes possibilidades de trabalhos interseccionais, sobretudo, para que a sinergia entre os direitos humanos e o meio ambiente se faça cada vez mais presente, bem como o desenvolvimento do consumo sustentável, desde os primeiros elos da cadeia até o consumidor final. O propósito em pauta é buscar a união e o apoio do setor, do governo, de entidades de representação de classe e da sociedade civil. É um grande marco para a LIVE! participar da assinatura de projetos que se comprometem com iniciativas responsáveis", destaca Gabriel Sens, CEO e cofundador da LIVE!. 

 

DNA verde 

Com o objetivo de inspirar as pessoas a levar uma vida mais ativa, saudável e feliz, a LIVE! prima por qualidade, estilo, tecnologia e funcionalidade em meio a uma trajetória consciente e responsável, da produção às operações. Em longo prazo, busca se consagrar a principal marca fitness e de lifestyle de impacto positivo na regeneração do planeta, prezando pelo compromisso com a sustentabilidade em todas as frentes de atuação. 

Em parceria com a Reorder, que estimula soluções transformadoras para inserir matérias-primas mais sustentáveis na moda em prol dos oceanos, coloca em prática diferentes iniciativas a favor do meio ambiente. Recentemente, lançou o FIT GREEN®, primeiro tecido 100% reciclado e voltado ao mercado fitness do Brasil. É fabricado pela LIVE! em fibra mista de poliamida e elastano, que traz as tecnologias LYCRA® EcoMade e Sensil® EcoCare. 

 

Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial. 

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!