Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

LIVE! assina movimentos de moda no Pacto Global da ONU no Brasil

LIVE!


Marca referência em moda fitness e boas práticas ambientais vai conduzir grupo de trabalho no Fórum Ambição 2030, maior encontro sobre sustentabilidade corporativa do país


A LIVE!, marca referência em moda fitness e responsabilidade ambiental, foi a escolhida para assinar movimentos de moda no Fórum Ambição 2030, maior encontro sobre sustentabilidade corporativa em terras brasileiras, realizado pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil e a AYA Earth Partners. A ação tem como objetivo buscar apoio para o desenvolvimento de iniciativas responsáveis voltadas ao segmento. 

A companhia também estará à frente do Grupo de Trabalho de Moda e Têxtil, que visa discutir as principais questões em torno da relação entre os direitos humanos e as empresas, a fim de o setor avançar conjuntamente na agenda.

Em um lounge exclusivo da marca, grandes nomes da área abordaram temas como os desafios dos direitos humanos, a metodologia da devida diligência e o fomento e desenvolvimento de políticas públicas em torno do assunto central. Entre os convidados: Joice Sens, diretora criativa e co-criadora da LIVE!, e Isabela Veronezzi, CEO da Reorder e head de sustentabilidade da LIVE!. O evento ainda contará com a presença de Ana Fontes, CEO e fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Pedro Villela, diretor-executivo da Eletrobras; Luciana Campos, gerente de relações institucionais do Itaú Unibanco; e Thais Farage, influenciadora e consultora de moda.  

"A cadeia da moda e têxtil apresenta grandes possibilidades de trabalhos interseccionais, sobretudo, para que a sinergia entre os direitos humanos e o meio ambiente se faça cada vez mais presente, bem como o desenvolvimento do consumo sustentável, desde os primeiros elos da cadeia até o consumidor final. O propósito em pauta é buscar a união e o apoio do setor, do governo, de entidades de representação de classe e da sociedade civil. É um grande marco para a LIVE! participar da assinatura de projetos que se comprometem com iniciativas responsáveis", destaca Gabriel Sens, CEO e cofundador da LIVE!. 

 

DNA verde 

Com o objetivo de inspirar as pessoas a levar uma vida mais ativa, saudável e feliz, a LIVE! prima por qualidade, estilo, tecnologia e funcionalidade em meio a uma trajetória consciente e responsável, da produção às operações. Em longo prazo, busca se consagrar a principal marca fitness e de lifestyle de impacto positivo na regeneração do planeta, prezando pelo compromisso com a sustentabilidade em todas as frentes de atuação. 

Em parceria com a Reorder, que estimula soluções transformadoras para inserir matérias-primas mais sustentáveis na moda em prol dos oceanos, coloca em prática diferentes iniciativas a favor do meio ambiente. Recentemente, lançou o FIT GREEN®, primeiro tecido 100% reciclado e voltado ao mercado fitness do Brasil. É fabricado pela LIVE! em fibra mista de poliamida e elastano, que traz as tecnologias LYCRA® EcoMade e Sensil® EcoCare. 

 

Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial. 

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula