Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Levi’s(R) promove discotecagem de Supla e Lovefoxxx para celebrar a campanha Live In Levi’s(R) 2024


A nova fase da campanha Live in Levi's® 2024 destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da marca, celebrando a conexão com a cultura por meio da dança e da música, culminando em apresentações especiais com nomes emblemáticos da cena musical

 



Créditos: Breno da Matta.

 


As peças da Levi's® são caracterizadas por carregarem a história consigo, também tendo a durabilidade e a qualidade como seus principais atributos, resultando na sua presença em diversos momentos emblemáticos ao decorrer das décadas, acompanhando revoluções, avanços e fazendo parte de importantes marcos. Em 2024, a marca lança mais um capítulo da sua campanha Live in Levi's®, que protagoniza a resistência de suas criações e convida os consumidores a agirem sempre com determinação. A ação que estreia o vídeo A Pista é Sua, dirigido por Omar Jones e coreografado por Sherrie Silver, enfatiza a dança como uma poderosa forma de expressão para contextualizar seus princípios.

 

Como a força do fazer é o que de fato promove mudanças, segundo o conceito de Live In Levi's, a marca continuamente procura enfatizar sua conexão com a cultura, criando experiências por meio de pilares como a dança e a música, assim como mostrado em A Pista é Sua. No dia 18 de abril, a Levi's® oferece duas atrações especiais, no Bar Alto, em São Paulo. Nomes icônicos do rock and roll e punk, como Supla e Lovefoxxx, exibirão seus repertórios revolucionários que, à sua época, mudaram rumo de parcelas da sociedade – fases nas quais o jeans sempre esteve presente, tornando-se mesmo um de seus símbolos.

 

O evento tem início às 19h00 e é aberto para o público. A partir das 20h00, na varanda do Bar Alto, será possível curtir a discotecagem do cantor e compositor Supla com referências do rock norte-americano e britânico da década de 1970. Às 22h30, no espaço de shows do bar, a líder do grupo paulistano de eletro pop/rock Cansei de Ser Sexy, Lovefoxxx, comandará um DJ set especial.

 

Até dia 20 de maio, quando será celebrado o aniversário do icônico jeans 501®, a marca pretende realizar outros eventos ligados à cena, como parte da campanha Live In Levi's 2024 e em comemoração à existência do item mais clássico de seu catálogo que é base e deu vida aos demais modelos de jeans da história.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração