Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Kings lança coleção de streetwear inspirada em seres mitológicos


Drop Washed traz a riqueza das culturas egípcia e grega em estampas e texturas exclusivas. Fotos: Divulgação


A Kings Sneakers convida os apaixonados por streetwear para uma viagem ao passado com uma nova coleção que traz o glamour misterioso dos tempos antigos. A marca acaba de lançar Drop Washed, inspirada por seres mitológicos e enraizada na riqueza cultural de civilizações antigas, e que combina técnicas de lavanderia inovadoras com malhas exclusivas, resultando em um estilo vintage e used que é tendência nas grandes marcas de streetwear de alta moda.

Drop Washed é uma homenagem aos deuses da mitologia grega, como Elpis, e da mitologia egípcia, como Anúbis, revivendo a riqueza da cultura e das tradições dos povos antigos, acrescentando um toque de misticismo histórico ao estilo contemporâneo. Entre os produtos peças unissex, que incluem camisetas, shorts, moletom e calça, gráficos que evocam a grandiosidade de tempos passados harmonizam com uma paleta de cores terrosas em uma homenagem ao vintage e a estilos que atravessam eras.

Para o CEO da marca, Igor Morais, a nova coleção vai ao encontro a filosofia da marca em promover uma moda autêntica. "Acreditamos que a moda deve ir além das tendências efêmeras e abraçar seu papel como um movimento atemporal. Nosso novo drop evoca a elegância que jamais sai de moda, sendo confeccionada com produtos de alta qualidade e cuidado meticuloso aos detalhes. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes peças originais que possam criar combinações surpreendentes".

As novidades poderão ser encontradas no site da Kings ou nas lojas espalhadas pelo Brasil a partir do dia 09 de abril. Em todos os canais estão disponíveis diversas formas de pagamento, Kings Club (programa de fidelidade com cashback) e cartão de crédito.


    




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano