Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Kings lança coleção de streetwear inspirada em seres mitológicos


Drop Washed traz a riqueza das culturas egípcia e grega em estampas e texturas exclusivas. Fotos: Divulgação


A Kings Sneakers convida os apaixonados por streetwear para uma viagem ao passado com uma nova coleção que traz o glamour misterioso dos tempos antigos. A marca acaba de lançar Drop Washed, inspirada por seres mitológicos e enraizada na riqueza cultural de civilizações antigas, e que combina técnicas de lavanderia inovadoras com malhas exclusivas, resultando em um estilo vintage e used que é tendência nas grandes marcas de streetwear de alta moda.

Drop Washed é uma homenagem aos deuses da mitologia grega, como Elpis, e da mitologia egípcia, como Anúbis, revivendo a riqueza da cultura e das tradições dos povos antigos, acrescentando um toque de misticismo histórico ao estilo contemporâneo. Entre os produtos peças unissex, que incluem camisetas, shorts, moletom e calça, gráficos que evocam a grandiosidade de tempos passados harmonizam com uma paleta de cores terrosas em uma homenagem ao vintage e a estilos que atravessam eras.

Para o CEO da marca, Igor Morais, a nova coleção vai ao encontro a filosofia da marca em promover uma moda autêntica. "Acreditamos que a moda deve ir além das tendências efêmeras e abraçar seu papel como um movimento atemporal. Nosso novo drop evoca a elegância que jamais sai de moda, sendo confeccionada com produtos de alta qualidade e cuidado meticuloso aos detalhes. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes peças originais que possam criar combinações surpreendentes".

As novidades poderão ser encontradas no site da Kings ou nas lojas espalhadas pelo Brasil a partir do dia 09 de abril. Em todos os canais estão disponíveis diversas formas de pagamento, Kings Club (programa de fidelidade com cashback) e cartão de crédito.


    




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente