Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Jennifer Lopez estrela nova campanha de lingeries da Intimissimi


A embaixadora global da marca italiana exala poder sensualidade nas fotos da campanha intitulada "Efeito Seda". Fotos: Divulgação



Sob a direção criativa de Riccardo Ruini e Jacob Bixenman, as lentes do fotógrafo Norman Jean Roy capturaram a estrela Jennifer Lopez, embaixadora global da Intimissimi, marca referência em lingeries e nightwear de alta qualidade, para a nova campanha da linha de lingeries em microfibra.


A campanha é segunda estrelada pela artista para a Intimissimi, sob o título "Efeito Seda", uma referência ao conforto, estilo e sofisticação que só a microfibra ultraleve da Intimissimi pode oferecer, além da força feminina, representada por Lopez.


Toda a coleção, feita à mão e com corte à laser, tem toque de seda, resultando em um efeito invisível sob as roupas, e ainda proporciona maior durabilidade para uso diário. "É muito importante se sentir confortável e empoderada usando peças que estão em contato direto com a sua pele, e esta coleção faz exatamente isso. Parece seda, mas é feito deste tecido incrivelmente durável que se molda ao seu corpo como uma segunda pele. E como sempre, é tudo absolutamente lindo", afirma a artista.


  


Projetadas e feitas por mulheres, cada uma das peças da coleção leva um nome feminino, como um convite ao autoconhecimento e à celebração dos corpos femininos. Enquanto o sutiã Sofia oferece uma sustentação natural e um aro justo para apoiar o busto, o modelo Greta tem alças mais largas, um aro oculto e forro de malha para modelar e suavizar o busto. Já o sutiã Adele oferece um efeito boost, sem fio, com copas levemente acolchoadas, proporcionando uma sustentação natural e acabamento que eleva qualquer visual.


Essas e outras coleções de lingeries com design italiano já estão disponíveis nas lojas da Intimissimi e no e-commerce da marca, com entregada disponível para todo o Brasil.






VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin